A gordura localizada atrapalha a autoestima independente do local em que estiver. Saiba como queimá-la de maneira fácil.

Seja no culote, barriga, flancos ou até escondida na parte interna das coxas, a gordura localizada é um verdadeiro problema, tanto para autoestima, quanto para a saúde.

Vale ressaltar que para queimar as gordurinhas localizadas é preciso alguns esforços como praticar atividades físicas e regular a alimentação. Por isso, não há milagre.

Como queimar as gordurinhas?

1. Exercícios

Procure escolher o tipo de exercício que combine mais com a sua rotina. Você pode optar por academias, exercícios funcionais, caminhadas, corridas e tantos outros estilos que variam o modo como a prática é feita.

O ideal é que você procure algo dinåmico e que não faça você desistir por falta de rotatividade. Por isso, apostar em atividades ao ar livre pode ser a solução.

2. Alimentação

Para esclarecimento, a gordura localizada ocorre pela ingestão de alimentos industrializados, processados ou com alto teor de açúcar, sal, gordura saturada e carboidratos simples.

O melhor a se fazer é procurar um nutricionista para que ele lhe passe uma rotina alimentar diferente e sem os alimentos que fazem com que a gordura continue ali lhe incomodando.

3. Tratamentos estéticos

Além desses dois aliados que andam junto no combate à gordura localizada, você pode pedir ajuda para tratamentos estéticos. A MASSAGEM MODELADORA é uma das principais armas no combate a gordura localizada e pode lhe ajudar a resolver este problema. Nessa categoria, se destacam o SHAPE REDUX e o PANTA REDUX.

Os resultados levam tempo e, por isso, é preciso muita calma e paciência. Manter uma rotina saudável e dar tempo ao seu corpo é essencial para que os resultados apareçam de maneira natural e gradativa.