Resultado acelerado: o protocolo exclusivo da Onodera para você brilhar no verão

Resultado acelerado: o protocolo exclusivo da Onodera para você brilhar no verão

Publicado em: Beleza Por Danielle Magagna 10 de April de 2023
Perca gordura localizada, medidas e ganhe autoestima com segurança e eficáciaLEIA MAIS
Drenagem linfática emagrece? Conheça mais sobre o procedimento

Drenagem linfática emagrece? Conheça mais sobre o procedimento

Publicado em: Beleza Por Danielle Magagna 29 de August de 2023

A busca por métodos eficazes de emagrecimento é constante, e a drenagem linfática tem ganhado destaque nesse cenário. Mas afinal, drenagem linfática emagrece? Vamos explorar essa questão e desvendar os mitos, verdades e benefícios dessa técnica na jornada rumo ao peso desejado.

LEIA MAIS
Rede Onodera Revoluciona o Cenário da Estética com o Lançamento do Endoslim: O Segredo das Celebridades para uma Transformação Corporal e Rejuvenescimento Instantâneo

Rede Onodera Revoluciona o Cenário da Estética com o Lançamento do Endoslim: O Segredo das Celebridades para uma Transformação Corporal e Rejuvenescimento Instantâneo

Publicado em: Beleza Por Danielle Magagna 12 de May de 2023

A Onodera, uma das pioneiras e mais renomada rede de clínicas de estética do país, inova outra vez e lança o tratamento mais utilizado entre as celebridades, o Endoslim. O aparelho é capaz de derreter a gordura localizada, tratar a flacidez e as rugas com resultados impactantes em apenas uma sessão.

LEIA MAIS
Pele e Corpo em ON: Conheça os procedimentos mais indicados para fazer no verão

Pele e Corpo em ON: Conheça os procedimentos mais indicados para fazer no verão

Publicado em: Beleza Corporal Empoderamento Especialistas Facial Bem-estar Por Moma Publicidade 29 de May de 2023

Os cuidados do corpo e pele são coisas que precisam ser feitas diariamente, realçando tudo que te faz linda!

LEIA MAIS
Black Friday Onodera: descubra todos os tratamentos de alta tecnologia com desconto.

Black Friday Onodera: descubra todos os tratamentos de alta tecnologia com desconto.

Publicado em: Beleza Bem-estar Por Moma Publicidade 23 de June de 2023

Como surgiu a Black Friday?

A Black Friday Onodera está chegando e, no texto de hoje, vamos te contar um pouco mais sobre essa ação tão esperada durante o ano e desvendar a curiosidade de muitos consumidores sobre a chegada da Black Friday no Brasil.

A ocasião se originou nos Estados Unidos na década de 1960, e até hoje acontece toda sexta-feira depois do Dia das Ação de Graças, dando início às compras de fim de ano dos americanos.

Porém, no Brasil, o evento também se popularizou, e a primeira Black Friday brasileira surgiu em 28 de novembro de 2010, totalmente on-line. A maioria das lojas ofereciam seus produtos e serviços com descontos especiais, muitas vezes até mesmo pela metade do preço. A Onodera também segue essa tradição, promovendo todos os anos a Black Friday Onodera.

LEIA MAIS
Tudo que você precisa saber sobre a Dreno Redux

Tudo que você precisa saber sobre a Dreno Redux

Publicado em: Beleza Corporal Bem-estar Por Moma Publicidade 18 de November de 2022

A Dreno Redux é o tratamento perfeito para quem deseja melhorar o contorno corporal sem a necessidade de cirurgia.

Este procedimento integra duas técnicas de massagem com movimentos que agem de dentro para fora, promovendo benefícios maravilhosos para o corpo.

 

No texto de hoje, você vai conhecer tudo sobre a Dreno Redux, desde o que ela é e para o que serve até os seus benefícios, contra-indicações e muito mais!

LEIA MAIS
É possível manter o bronzeado no inverno? Venha descobrir!

É possível manter o bronzeado no inverno? Venha descobrir!

Publicado em: Beleza Por Moma Publicidade 14 de September de 2022

Manter o bronzeado no inverno parece ser uma missão impossível na visão de muitos, ainda mais em regiões onde há temperaturas mais baixas e faz pouco sol.

Mas a verdade é que existe solução para tudo, e já adiantamos a resposta: é possível sim continuar bronzeada em estações mais frias e vamos provar este fato para vocês com as nossas dicas imperdíveis de inverno. Se você é uma pessoa que fica apreensiva com a chegada do frio e não consegue imaginar uma vida longe dos dias ensolarados, então vai adorar o texto de hoje!

LEIA MAIS
4 cuidados para manter as mãos lindas e saudáveis

4 cuidados para manter as mãos lindas e saudáveis

Publicado em: Beleza Por Moma Publicidade 17 de September de 2022

As nossas mãos têm a pele mais sensível e delicada em comparação com o resto do nosso corpo. Ela é um pouco mais fina e fica exposta o dia inteiro, favorecendo à formação de manchas e outros sinais de envelhecimento.   

Por isso, se você quer manter as suas mãos lindas e jovens, é muito importante cuidar da saúde delas da mesma forma que você cuida da saúde da pele do seu rosto.

No texto de hoje, vamos compartilhar algumas dicas de cuidados com as mãos para você seguir no dia a dia, garantindo que elas continuem sempre lindas e saudáveis.

LEIA MAIS
Verão em ON: 4 dicas para conquistar o bronzeado perfeito

Verão em ON: 4 dicas para conquistar o bronzeado perfeito

Publicado em: Beleza Por Moma Publicidade 20 de September de 2022

Uma das estações mais aguardadas do ano, o verão é uma época repleta de calor e curtição. Muitas pessoas aproveitam este momento para ir à praia ou à piscina e tomar um pouco de sol.

Mas você sabia que existem certos cuidados que devem ser tomados antes de se bronzear? Além do uso do protetor solar, existem outras coisas que você deve fazer para garantir um bronzeado uniforme e duradouro.

No texto de hoje, vamos compartilhar estas dicas de verão com você, que deseja conquistar o bronzeado perfeito e curtir a melhor estação do ano em ON.

LEIA MAIS
Quatro motivos para fazer a criofrequência

Quatro motivos para fazer a criofrequência

Publicado em: Beleza Por Moma Publicidade 17 de July de 2022

1.   Diminui a gordura localizada

Um dos principais benefícios que a criofrequência promove é a redução da gordura localizada.
O procedimento consegue fazer isso através de um aparelho que lança ondas eletromagnéticas, intercalando entre temperaturas quentes e frias.
Essa oscilação causa um choque-térmico no corpo, mobilizando os tecidos e promovendo a quebra das células de gordura.
A criofrequência pode ser realizada em diversas regiões do corpo para eliminar a gordura localizada, como a parte interna da coxa, flancos, abdômen e muitos outros.
Se você é uma pessoa que já é adepta a uma boa alimentação e pratica exercícios físicos com regularidade, então este procedimento era o que faltava para aprimorar ainda mais a sua rotina fitness.

2.   Incentiva a produção de colágeno e fibras elásticas

Outro motivo para fazer a criofrequência, é que ela encoraja a produção de colágeno e fibras elásticas, proporcionando uma pele mais suave e uniforme.
Isso acontece devido ao choque térmico que acontece quando ocorre esta variação entre as temperaturas, encorajando a produção de colágeno e elastina.
Devido a este motivo, este procedimento é bastante indicado para pessoas que desejam melhorar a flacidez e suavizar a aparência das estrias.
Já o número de sessões é algo que pode variar de acordo com os objetivos pessoais de cada indivíduo, porém, recomendamos que a pessoa realize entre 8 a 10 sessões do tratamento para atingir os melhores resultados.

3.   Promove o rejuvenescimento facial

Se você é uma pessoa que quer manter a pele linda e jovem sem a necessidade de cirurgia, então a criofrequência é o tratamento perfeito para você.
Como falamos anteriormente, o procedimento estimula a produção de colágeno, ou seja, a técnica pode ser realizada no rosto para atenuar as rugas e linhas de expressão.
Além disso, o choque-térmico causado pelo aparelho cria um efeito de tensão na pele, proporcionando um efeito lifting instantâneo.
Só que os benefícios não param por aí! Já que a criofrequência promove a quebra dos tecidos gordurosos, a técnica pode ser feita em locais como o pescoço e as bochechas para melhorar o contorno facial.

 

4.   Melhora a aparência da celulite

Outro ponto positivo sobre a criofrequência, é o fato de que ela é super indicada para melhorar a aparência da celulite.
Isso é, porque as ondas de calor que são lançadas pelo aparelho oferecem diversos benefícios para o corpo e pele, como a melhoria da circulação sanguínea, diminuição do inchaço, eliminação de toxinas e a oxigenação dos tecidos.
Como a celulite é causada devido ao acúmulo de gordura e toxinas em uma determinada região do corpo, isso faz com que a criofrequência seja a escolha perfeita para quem quer atenuar a aparência dos temidos furinhos.

 

Se você ficou curiosa para experimentar a criofrequência, agende uma consultoria gratuita e fale com um dos nossos profissionais.

Direção Ascendente

1-10 de 56

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. >>