O shape detox é um dos tratamentos mais procurados da ONODERA para combater a gordura localizada e amenizar a aparência da celulite. O procedimento consegue fazer isso através de um protocolo rápido e seguro, que integra três terapias na mesma região.

No texto de hoje, vamos te contar um pouco mais sobre o shape detox, destacar seus benefícios e compartilhar dicas que vão aprimorar os resultados e te deixar ainda mais linda.

O que é e para que serve o shape detox?

O shape detox é um dos melhores tratamentos que existem para melhorar a modelagem corporal. Como o procedimento é indicado para quem quer suavizar a aparência da celulite e diminuir a gordura localizada, as regiões mais indicadas para realizar a técnica são os glúteos, coxas e abdome.

Porém, o shape detox também pode ser aplicado em outros locais do corpo, como nos braços, flancos ou até mesmo no culote. Além disso, para obter os melhores resultados do tratamento, recomendamos que a pessoa faça entre oito a dez sessões. Inclusive, se você já segue uma rotina saudável, repleta de refeições nutritivas e exercícios físicos, então o shape detox é o complemento ideal para manter o seu corpo sempre em ON.

Quais são os benefícios do shape detox?

O shape detox é um procedimento que consegue oferecer benefícios maravilhosos para o corpo e pele, como por exemplo:

●      Nutrição e oxigenação dos tecidos;

●      Diminuição da gordura localizada;

●      Vasodilatação;

●      Modelagem corporal;

●      Aceleração metabólica;

●      Eliminação de toxinas;

●      Combate a retenção de líquidos;

●      Melhoria na textura da pele.

Se você ficou curiosa para saber como o shape detox consegue promover todas essas vantagens, então continue lendo!

Como funciona o shape detox?

Como falamos acima, o shape detox é uma combinação de procedimentos e é dividido em três etapas.

Depois de escolher o local de tratamento, o profissional utiliza um aparelho de alta tecnologia em toda a região. Este aparelho lança ondas ultrassônicas que agem nas camadas mais profundas da pele, criando microcavidades no tecido gorduroso, diminuindo o tamanho e quantidade das células.

Logo após a conclusão desta terapia, o profissional realiza uma massagem que incorpora os movimentos da massagem modeladora com os da drenagem linfática, promovendo a melhoria da circulação sanguínea e a redução de medidas.

O shape detox é finalizado com bandas térmicas que emitem temperaturas altas, de forma superficial, provocando a aceleração do metabolismo, a eliminação de toxinas e a redução do inchaço.

Como melhorar ainda mais os resultados do shape detox?

Agora que você sabe um pouco mais sobre o shape detox, como a técnica funciona e os seus benefícios maravilhosos, que tal conhecer algumas dicas que vão te deixar ainda mais linda?

Como sempre falamos por aqui no blog, para manter a pele e o corpo saudáveis, é necessário cuidar deles todos os dias. E, no caso dos tratamentos estéticos, como o shape detox, esses cuidados devem ser redobrados. Além de seguir uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos com regularidade, existem outras coisas que você pode fazer para prolongar os efeitos do shape detox.

Por exemplo, uma dica de ouro é consumir chás que ajudam no desinchaço e que têm efeito termogênico logo de manhã cedo, como o de hibisco ou chá verde. Outra providência a ser tomada é dar preferência às fibras e alimentos que são ricos em ferro, como couve, beterraba, vegetais escuros e folhas. Isso porque esses alimentos têm poderosos antioxidantes, que ajudam a melhorar a circulação sanguínea e eliminar toxinas, além de promover a saciedade.

Fora isso tudo, recomendamos também evitar o consumo de sódio e produtos ultraprocessados, como refrigerantes, salgadinhos e embutidos, já que favorecem a retenção de líquidos.


Se você tem alguma dúvida se o shape detox é o tratamento ideal para você, então agende uma consultoria gratuita e fale com um dos nossos profissionais.