O powershape é um dos tratamentos mais indicados para deixar o corpo em ON.

A técnica conta com um aparelho de alta tecnologia que age nos tecidos mais profundos da pele, proporcionando um corpo mais definido e modelado.

No texto de hoje, nós vamos te explicar como que o powershape consegue fazer isso, destacando 3 motivos para realizar este procedimento fantástico.

1.   Diminui a gordura localizada

Um dos principais benefícios promovidos pelo powershape, é o fato de que ele é ótimo para combater a gordura localizada.

Como mencionamos acima, o tratamento é realizado com um aparelho de alta tecnologia para melhorar o contorno corporal.

E para que isso seja possível, o aparelho integra três terapias diferentes com objetivo de combater a gordura localizada, celulite e flacidez de uma vez só.

O powershape atua no tecido gorduroso por meio do sistema de sucção e radiofrequência.

O sistema de sucção é associado a drenagem por roletes que ajuda a alisar a pele, oferecendo benefícios como a vasodilatação e a diminuição do volume das células de gordura.

Logo a radiofrequência emite ondas de baixa energia para promover a quebra destas mesmas células de gordura, eliminando-as para fora do corpo através do sistema linfático.

Se você é uma pessoa que já segue uma alimentação saudável e pratica exercícios físicos regularmente, então o powershape será o aliado perfeito para a sua rotina fitness.

2.   Proporciona uma pele mais firme e uniforme

Além de diminuir a gordura localizada, o powershape também consegue melhorar a aparência da celulite e da flacidez.

O procedimento consegue fazer isso através da tecnologia da radiofrequência e das luzes de LED.

A radiofrequência lança temperaturas quentes que agem nas camadas mais profundas da pele, provocando microlesões que estimulam a síntese de novo colágeno e elastina.

Já as luzes de LED servem como uma terapia complementar para as outras técnicas, ajudando na eliminação de toxinas e nutrição dos tecidos.

Esta combinação de tecnologias possibilita terapias que apenas o powershape consegue oferecer, como o tratamento da celulite de todos os graus ou até mesmo de estrias recentes.

3.   O procedimento é simples e não exige cuidados especiais

Outro ponto positivo sobre o powershape é que o tratamento é simples e não precisa de cirurgia.

A técnica pode ser realizada em diversas regiões, como nos glúteos, coxas ou flancos e o tempo de aplicação em cada área do corpo demora em torno de 20 minutos.

Geralmente as pessoas associam beleza com dor, mas no caso do powershape isso está longe de ser verdade!

O tratamento é indolor, inclusive ele é feito dentro da própria sala de estética e não precisa de cuidados especiais depois da sessão.

Isso significa que a pessoa pode retornar a sua rotina normal assim que o procedimento é concluído.

Além disso, o número de sessões é um elemento que vai depender das necessidades de cada indivíduo, mas normalmente recomendamos que a pessoa realize entre 8 a 10 sessões para atingir os melhores resultados.

Gostou de conhecer mais sobre os benefícios que o powershape pode oferecer e ficou com vontade de experimentar? Então não deixe de agendar a sua consultoria gratuita e fale com um dos nossos profissionais.