Dreno Redux

A Dreno Redux é o melhor tratamento para quem quer reduzir o inchaço e melhorar o contorno corporal. 

Este procedimento une as técnicas da massagem modeladora e da drenagem linfática, promovendo a redução de medidas.

Essa combinação de movimentos ativam o sistema linfático e a circulação sanguínea, combatendo a retenção de líquido, eliminando toxinas e acelerando o metabolismo.

Se você já segue uma dieta balanceada e vai à academia com regularidade, a Dreno Redux pode ser a massagem que faltava para melhorar ainda mais os seus resultados. 

Power Shape

Se você quer melhorar o contorno corporal e combater a gordura localizada, então aposte no Power Shape.

Este tratamento combina três tecnologias em um único aparelho: sistema de sucção, radiofrequência e luzes de LED.

O sistema de sucção estimula um efeito de tensão na pele, com o objetivo de diminuir o tamanho das células gordurosas.

Enquanto isso, a radiofrequência emite ondas de calor, eliminando essas células de gordura do corpo e melhorando o fluxo de sangue na região.

Já as luzes de LED servem para acelerar o metabolismo e incentivar a produção de colágeno, devolvendo elasticidade à pele. 

O Power Shape é capaz de tratar gordura localizada, flacidez e celulite ao mesmo tempo, ou seja, ele é ótimo para melhorar o contorno corporal.

 

 

 

 

Total Sculptor 

 

O Total Sculptor é outro procedimento indicado para melhorar o contorno corporal, pois ele conta com uma tecnologia que é capaz de destruir as células de gordura a partir da primeira sessão. 

Isso acontece devido ao aparelho ter duas ponteiras para combater a gordura localizada e diminuir a flacidez.

A primeira ponteira conta com a tecnologia de ultrassom que esquenta a derme, destruindo as células de gordura e eliminando-as de vez.

Já a segunda ponteira é mais indicada para tratar flacidez, pois ela emite ondas de calor que estimulam a produção de colágeno e fibras elásticas.

Um dos maiores diferenciais do Total Sculptor, é o fato de que o aparelho é capaz de agir nas áreas mais irregulares do corpo, como no culote ou na parte inferior do braço.

E, além de mostrar resultados logo após a primeira sessão, o tratamento exige somente de quatro a oito sessões para alcançar os melhores resultados. 

 

Modela Max

 

A Modela Max é o tratamento ideal para quem deseja melhorar o contorno corporal e combater a gordura localizada.

Esta massagem é uma versão mais forte da modeladora, usando manobras rítmicas e vigorosas para mobilizar os tecidos gordurosos, diminuir o inchaço e melhorar a circulação sanguínea.

Os movimentos intensos de amassamento aceleram o metabolismo, quebrando as moléculas de gordura e promovendo um corpo mais contornado e definido.

 

Modela Touch


Outro tratamento que é bastante indicado para melhorar o contorno corporal é o Modela Touch, sendo uma massagem modeladora exclusiva.

Esse procedimento é realizado com um aparelho que utiliza a tecarterapia, ou seja, uma nova tecnologia de radiofrequência nas mãos.

Promove vários benefícios para o corpo, como a redução da flacidez, diminuição da gordura localizada e melhora na aparência da celulite.

O número de sessões necessárias podem variar de acordo com as necessidades de cada indivíduo, mas geralmente recomendamos que a pessoa realize de 6 a 10 sessões para alcançar os melhores resultados.
 

 

Se você gostou de conhecer os tratamentos mais indicados para melhorar o contorno corporal, então não deixe de seguir a gente no Facebook e Instagram para muito mais dicas.