Powershape

O Powershape é um dos tratamentos mais procurados na ONODERA, já que ele é capaz de tratar celulite de todos os graus.
Este procedimento consegue fazer isso por meio de um aparelho que combina três tecnologias: radiofrequência, sistema de sucção e luzes de LED.
O sistema de sucção tensiona a pele para cima, promovendo vários benefícios, como a vasodilatação, a nutrição dos tecidos e a diminuição do tamanho das células de gordura.
Já a radiofrequência emite ondas de calor que agem nas camadas mais profundas da derme, incentivando a produção de colágeno e eliminando as células de gordura do corpo.
As luzes de LED são utilizadas como um complemento para as outras duas terapias, já que ela promove a produção de colágeno e a aceleração metabólica.
O Powershape pode ser feito em várias regiões, como os glúteos e as pernas, e recomendamos que a pessoa realize entre 8 e 10 sessões para atingir os melhores resultados.

Dreno Redux

Se você é uma pessoa que deseja amenizar a aparência da celulite, então aposte na Dreno Redux.
Este tratamento é uma massagem que associa as técnicas da drenagem linfática com as da modeladora, ou seja, ela é composta por manobras fortes e rítmicas.
A Dreno Redux oferece vários benefícios, como diminuição do inchaço, aumento do metabolismo, melhoria da circulação sanguínea e muito mais.
O resultado final desta massagem incrível é um corpo mais definido e modelado.

Shape Detox

Por fim, o Shape Detox é outro tratamento superindicado para combater a celulite.
Este procedimento segue um protocolo rápido, seguro e exclusivo da ONODERA que proporciona um corpo mais definido.

A primeira terapia se trata de um aparelho que lança ondas de ultrassom que trabalham diretamente nos tecidos gordurosos, diminuindo o tamanho e a quantidade das células.
Em seguida, o profissional aplica bandas térmicas que aumentam a temperatura na região que está sendo tratada, oferecendo benefícios, como a redução do inchaço e a eliminação de toxinas, dois fatores que contribuem para a formação da celulite.
Por fim, mas não menos importante, o procedimento é concluído com uma massagem de movimentos vigorosos para reduzir medidas, proporcionando um corpo mais contornado e definido.
Além de combater a celulite, o Shape Detox também é ótimo para diminuir a gordura localizada, e o tratamento pode ser feito em diversas regiões do corpo, como pernas, coxas e glúteos, e tem duração de aproximadamente 50 minutos.
Já o número de sessões é algo que pode variar de acordo com as necessidades de cada indivíduo, porém, geralmente, recomendamos que a pessoa realize entre 8 e 10 sessões para alcançar os melhores resultados.

 

Ficou curiosa para experimentar um dos nossos tratamentos para combater a celulite? Então agende uma consultoria gratuita e fale com a gente.