O pós-parto faz parte de um período especial na vida da mulher e exige alguns cuidados, pois o corpo passa por várias mudanças hormonais durante o período de gestação, provocando inchaço, estrias ou até mesmo espinhas.

Embora esses efeitos colaterais sejam comuns, isso ainda gera incômodos em várias mulheres que acabaram de virar mães.

A boa notícia é que, hoje em dia, existem vários tratamentos que podem atender às suas necessidades com segurança, eficiência e de forma não cirúrgica.

No texto de hoje, vamos compartilhar os tratamentos mais indicados para realizar durante o pós-parto, como funcionam, destacar os benefícios e muito mais.

Harmonização Corporal

A harmonização corporal é um dos tratamentos mais procurados da ONODERA, principalmente entre as mulheres no pós-parto.

Como o nome sugere, a harmonização corporal é uma combinação de terapias que proporcionam um corpo com mais simetria.

O procedimento conta com a participação de vários tratamentos não invasivos, como criofrequência, manthus, e dreno redux.
A criofrequência é realizada com um aparelho que utiliza uma tecnologia mais avançada da radiofrequência, promovendo a produção de colágeno e a redução de medidas.

O manthus é um tratamento de alta tecnologia que oferece muitos benefícios, como a vasodilatação e a diminuição do inchaço.
Já a dreno redux integra as técnicas da massagem modeladora com a drenagem linfática, melhorando a silhueta.

O resultado final é um corpo mais contornado e harmônico. 

Limpeza de Pele

A limpeza de pele é outro tratamento que não pode faltar durante o pós-parto.

Como falamos acima, acontecem várias mudanças hormonais durante o período de gestação, como a obstrução dos poros e a formação de espinhas.

Por esse motivo, realizar uma limpeza de pele é a solução perfeita, já que o objetivo do tratamento é proporcionar uma pele mais saudável e jovem.

E o melhor de tudo isso é que esse procedimento é completamente personalizado. Isso significa que, além de atender a todos os tipos de pele, o profissional pode incorporar máscaras faciais ou peelings para potencializar ainda mais os resultados.

O peeling licorice, por exemplo, é uma ótima indicação para quem deseja amenizar a aparência de manchas no rosto.

Ficou curiosa para saber como ele consegue fazer isso? Então continue lendo!

Peeling Licorice

Como falamos acima, o peeling licorice é muito recomendado para suavizar manchas, especialmente nos casos de pessoas com melasma.

Ele consegue fazer isso porque o produto contém um ingrediente que é um potente clareador natural, proporcionando uma pele mais uniforme.

Se você é recém-mãe e desenvolveu melasma durante o pós-parto, então aposte no peeling licorice.

Laser Fracionado

O laser fracionado é um dos procedimentos mais indicados para fazer no pós-parto, já que é ótimo para diminuir as estrias.

As estrias são formadas quando o corpo cresce de forma rápida, causando o rompimento das fibras elásticas. E o objetivo do laser fracionado é estimular a regeneração das células, devolvendo elasticidade à pele.

O procedimento consegue fazer isso através de um aparelho que age nos tecidos mais profundos da pele, provocando microlesões na derme para estimular a produção de colágeno e elastina.


Se você gostou de conhecer os tratamentos mais indicados para fazer no pós-parto e ficou com vontade de experimentar algum deles, agende a sua consultoria gratuita e fale com a gente!