O Total Sculptor é a tecnologia mais avançada que destrói a gordura desde a primeira sessão, proporcionando resultados visíveis e mais rápidos.

A ONODERA está sempre inovando e procurando os melhores tratamentos disponíveis para suas clientes. O Total Sculptor é um desses tratamentos mais eficientes e que possui a tecnologia mais avançada.

Ele faz a lipólise imediata das células adiposas, destruindo as gorduras desde a primeira sessão, proporcionando resultados visíveis e mais rápidos.

Como funciona o tratamento?

O procedimento realizado pelo Total Sculptor é ideal para tratar gordura localizada e flacidez, trabalhando em superfícies irregulares como a gordura acima do busto, parte inferior do braço, abaixo do umbigo, culote, panturrilhas, entre outras áreas difíceis de perder medidas.

Como funciona o aparelho?

Por meio de um sistema robotizado, o Total Sculptor realiza um escaneamento do corpo e trabalha para eliminar as gordurinhas acima do busto, as que são causadas pelo sutiã, o tchauzinho abaixo do braço, a panturrilha, o culote e a gordura abaixo do umbigo.

O Total Sculptor consegue atuar com muita eficiência em superfícies irregulares e curvas, principalmente em regiões assimétricas. Por isso, seu efeito é satisfatório em diversas partes do corpo e é ideal para quem procura modelagem corporal. 

Quando procurar pelo Total Sculptor?

A gordura localizada é um problema muito recorrente e, além de ser esteticamente desagradável, é extremamente prejudicial à saúde.

Mesmo com exercícios físicos, às vezes é muito difícil queimar as gorduras acumuladas em determinadas regiões do corpo. Por isso, optar por procedimentos estéticos, como o tratamento de alta tecnologia Total Sculptor, pode ser essencial para livrar-se das indesejadas gordurinhas.

Quais os principais diferenciais do procedimento?

- Destrói as células de gordura já na 1ª sessão;

- Possui 2 ponteiras: uma para gordura e outra para flacidez;

- O número de sessões é de 4 a 8, menor do que é recomendado para outros aparelhos;

- Alcança com eficiência áreas irregulares, proporcionando a modelagem corporal.

O que achou do novo tratamento da ONODERA? Acesse nosso site, saiba mais e agende já a sua avaliação gratuita.