1.   Diminui a gordura localizada

Um dos principais benefícios que a criofrequência promove é a redução da gordura localizada.
O procedimento consegue fazer isso através de um aparelho que lança ondas eletromagnéticas, intercalando entre temperaturas quentes e frias.
Essa oscilação causa um choque-térmico no corpo, mobilizando os tecidos e promovendo a quebra das células de gordura.
A criofrequência pode ser realizada em diversas regiões do corpo para eliminar a gordura localizada, como a parte interna da coxa, flancos, abdômen e muitos outros.
Se você é uma pessoa que já é adepta a uma boa alimentação e pratica exercícios físicos com regularidade, então este procedimento era o que faltava para aprimorar ainda mais a sua rotina fitness.

2.   Incentiva a produção de colágeno e fibras elásticas

Outro motivo para fazer a criofrequência, é que ela encoraja a produção de colágeno e fibras elásticas, proporcionando uma pele mais suave e uniforme.
Isso acontece devido ao choque térmico que acontece quando ocorre esta variação entre as temperaturas, encorajando a produção de colágeno e elastina.
Devido a este motivo, este procedimento é bastante indicado para pessoas que desejam melhorar a flacidez e suavizar a aparência das estrias.
Já o número de sessões é algo que pode variar de acordo com os objetivos pessoais de cada indivíduo, porém, recomendamos que a pessoa realize entre 8 a 10 sessões do tratamento para atingir os melhores resultados.

3.   Promove o rejuvenescimento facial

Se você é uma pessoa que quer manter a pele linda e jovem sem a necessidade de cirurgia, então a criofrequência é o tratamento perfeito para você.
Como falamos anteriormente, o procedimento estimula a produção de colágeno, ou seja, a técnica pode ser realizada no rosto para atenuar as rugas e linhas de expressão.
Além disso, o choque-térmico causado pelo aparelho cria um efeito de tensão na pele, proporcionando um efeito lifting instantåneo.
Só que os benefícios não param por aí! Já que a criofrequência promove a quebra dos tecidos gordurosos, a técnica pode ser feita em locais como o pescoço e as bochechas para melhorar o contorno facial.

 

4.   Melhora a aparência da celulite

Outro ponto positivo sobre a criofrequência, é o fato de que ela é super indicada para melhorar a aparência da celulite.
Isso é, porque as ondas de calor que são lançadas pelo aparelho oferecem diversos benefícios para o corpo e pele, como a melhoria da circulação sanguínea, diminuição do inchaço, eliminação de toxinas e a oxigenação dos tecidos.
Como a celulite é causada devido ao acúmulo de gordura e toxinas em uma determinada região do corpo, isso faz com que a criofrequência seja a escolha perfeita para quem quer atenuar a aparência dos temidos furinhos.

 

Se você ficou curiosa para experimentar a criofrequência, agende uma consultoria gratuita e fale com um dos nossos profissionais.