O verão é uma das estações mais aguardadas do ano, já que é sinônimo de praia, sol, calor e curtição.

Além de tudo isso, esta também é a época perfeita para deixar o corpo e a pele em ON com os tratamentos exclusivos da ONODERA.

Como esta época do ano conta com dias mais longos e quentes, é necessário redobrar os cuidados para evitar certos incômodos e aproveitar o melhor que o verão tem para oferecer.

Nós sabemos melhor que ninguém que beleza e saúde andam lado-a-lado, por isso, criamos uma lista dos melhores procedimentos para você que quer manter os cuidados em dia e arrasar no verão.

Ficou curiosa para saber quais terapias foram selecionadas? Então continue lendo!

Esfoliação Corporal

A esfoliação corporal é um tratamento essencial para quem quer curtir o verão em ON, sabe por quê?

Este procedimento ajuda na renovação celular e melhor a penetração de ativos, ou seja, a pele vai conseguir absorver o protetor solar de forma mais homogênea e promover um bronzeado mais uniforme na hora de tomar sol.

A técnica é feita com uma subståncia granulosa que é massageada no corpo inteiro, removendo células mortas entre outras impurezas e é finalizada com uma massagem hidratante, oferecendo uma pele mais macia e luminosa.

Além de garantir o bronzeado perfeito, a esfoliação corporal também é ótima para evitar o ressecamento da derme e evitar manchas indesejadas.

Lifting de Bumbum

O lifting de bumbum é mais um procedimento que não poderia faltar na nossa lista de tratamentos mais indicados para o verão.

Como o próprio nome da técnica sugere, este tratamento visa remodelar o formato dos glúteos, proporcionando um efeito lifting sem a necessidade de cirurgia.

O procedimento consegue fazer isso por meio de injeções com ácido hialurônico, uma subståncia que o nosso corpo produz naturalmente.
Isso significa que este componente é seguro e compatível com o nosso organismo, apresentando resultados bons e duradouros logo após a primeira sessão.

Só que os benefícios não param por aí! O lifting de bumbum é a recomendação ideal para quem busca suavizar a aparência da celulite e melhorar a flacidez, realçando a modelagem corporal.

Hidrorelax

Se você quer curtir o verão em ON, então o Hidrorelax é um procedimento que não pode faltar em seus cuidados diários com a pele!

E o motivo para isso é muito simples: devido aos dias mais longos e o calor intenso, é muito comum que a pele fique mais ressecada e desnutrida.
Por isso, nossa dica de ouro é apostar no Hidrorelax, uma terapia facial que promete restaurar a hidratação da derme, oferecendo um rosto mais nutrido e com mais viço.

E o melhor de tudo isso é que a técnica é realizada através de uma massagem relaxante, promovendo uma sensação de relaxamento e bem-estar.

Powershape

Por fim, o powershape é mais um procedimento que você pode contar para arrasar no verão, já que ele combate a gordura localizada, celulite e flacidez de uma só vez.
A técnica consegue fazer isso através de um aparelho de alta tecnologia que age nos tecidos mais profundos da derme, oferecendo benefícios como a vasodilatação, aceleração metabólica, estimulação de colágeno, redução de medidas e muito mais!
O número de sessões é um fator que pode variar de acordo com as necessidades de cada pessoa, mas nossa recomendação é que a pessoa realize entre 8 a 10 sessões para atingir os melhores resultados.

Se você estiver curiosa para experimentar algum dos procedimentos mais indicados para fazer no verão, então agende a sua consultoria gratuita e converse com um dos nossos profissionais.