Um dos tratamentos mais procurados em clínicas de estética, a Criolipólise sempre abre discussões sobre a segurança em sua aplicação. Descubra tudo aqui.

A Criolipólise nada mais é do que um tratamento que promete eliminar cerca de 25% de gordura em uma única sessão, na área desejada, utilizando uma tecnologia de resfriamento e congelamento das gorduras localizadas.

Mas afinal, existem riscos?

Muitas pessoas sentem receio ao optar por esse tipo de tratamento. Assim como todo tipo de procedimento, é necessário ter alguns cuidados, mas nada que possa impedir você de realizá-lo.

O manuseio do equipamento deve ser sempre feito por profissionais experientes e com treinamentos no tipo de equipamento que está sendo utilizado. Sem o devido preparo, os riscos de algum erro são grandes.

Assim como qualquer aparelho, é necessário sempre mantê-lo com a manutenção em dia e o certificado de segurança em mãos. Um equipamento sem a devida regulação pode ocasionar queimaduras e marcas na pele.

Porém, como dissemos, todos os riscos acontecem pela falta de manutenção no aparelho ou por profissionais não capacitados. O tratamento da Criolipólise em si é seguro, não invasivo e possui excelentes resultados.

Entre os diversos tratamentos da ONODERA está a CrioSlim, a Criolipólise com a excelência da ONODERA. Todos os profissionais são treinados e capacitados para que o tratamento seja realizado de maneira segura. Da mesma forma, os equipamentos são sempre revisados e possuem a manutenção em dia.

Que tal conhecer mais sobre a CrioSlim? Acesse nosso site e agende já uma avaliação gratuita na unidade à sua escolha. https://www.www.onodera.com.br/crioslim