O Estriout é um dos tratamentos mais indicados para aqueles que desejam reduzir as estrias e devolver elasticidade à pele.

Esse procedimento é realizado com um aparelho que age nas camadas mais profundas da derme, estimulando a produção de colágeno e contraindo as fibras elásticas.

No texto de hoje, vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre o EstriOut, como funciona e sugerir dicas que vão te ajudar a prolongar os resultados.

O que é e para que serve o EstriOut?

Também conhecida como Eletroderme Corporal, o Estriout é um procedimento feito para melhorar a aparência das estrias, proporcionando uma pele mais firme e uniforme.
O tratamento é realizado com um aparelho que associa as tecnologias de radiofrequência com a corrente galvånica, emitindo ondas de calor que esquentam a pele, incentivando a produção de colágeno e elastina.

Fora isso, o aparelho também conta com a participação de agulhas ultrafinas e banhadas a ouro, minimizando a dor e diminuindo o tempo de inatividade.
Esse tratamento é mais indicado para tratar estrias em qualquer região do corpo e deve ser feito uma vez a cada mês.
Já o número de sessões necessárias é algo que pode variar, pois depende da largura e profundidade das estrias, mas geralmente indicamos que a pessoa faça de 3 a 5 sessões para atingir os melhores resultados. 

Como funciona o EstriOut?

Como falamos acima, o EstriOut (Eletroderme Corporal) é um procedimento que combina as terapias de radiofrequência e corrente galvånica.

A radiofrequência é uma tecnologia que aquece as camadas mais profundas da pele, promovendo a produção de colágeno e contraindo as fibras elásticas.
Já a corrente galvånica é uma corrente elétrica que lança pulsações contínuas, melhorando a vasodilatação e a regeneração dos tecidos.

Além disso tudo, o tratamento conta com agulhas banhadas em ouro, que diminuem a dor e ajudam a estimular ainda mais a produção de colágeno na região.
Durante a sessão, o profissional aplica o aparelho pela região inteira, utilizando entre 8 a 10 aplicações e dura em torno de 20 a 30 minutos.

Quais são os benefícios do EstriOut?

O EstriOut (Eletroderme Corporal) promove vários benefícios que melhoram o aspecto da pele e pode ser realizado em diversas regiões do corpo.
Confira os principais benefícios que esse tratamento oferece:

●      Ameniza a aparência das estrias brancas e vermelhas;

●      Incentiva a produção de colágeno;

●      Diminui a flacidez;

●      Retarda os sinais de envelhecimento;

●      Efeito cicatrizante;

●      Melhora a textura da pele.

Como prolongar os resultados do EstriOut?

Para manter uma pele bonita e jovem, é importante cuidar bem dela todos os dias, principalmente depois de realizar tratamentos estéticos como o EstriOut (Eletroderme Corporal).
Depois de concluir o procedimento, nossa indicação é sempre manter a pele bem hidratada com a ajuda de cremes corporais e bebendo pelo menos 2 litros de água por dia.

Além disso, nós também recomendamos consumir alimentos como castanhas, frutas cítricas e cereais integrais que são ricos em antioxidantes e aumentam a produção de colágeno no corpo.

O EstriOut pode ser feito em qualquer pessoa?

Quase. Existem algumas situações em que o EstriOut (Eletroderme Corporal) não pode ser realizado, como nos casos de:

●      Marca passo;

●      Gestantes;

●      Cåncer;

●      Patologia descompensada;

●      Menores de 18 anos;

●      Epiléticos;

●      Áreas do corpo com feridas;

●      Em cima ou próximo a regiões com metais;

●      Em cima de locais com preenchimento.



Ficou curiosa para experimentar o EstriOut? Agende uma consultoria gratuita e converse com um dos nossos profissionais.