1.  Destrói as células de gordura a partir da primeira sessão

Uma das coisas sobre o Total Sculptor que merece destaque é que ele destrói a gordura já na primeira sessão.

Ele consegue fazer isso por meio de um aparelho de alta tecnologia que utiliza um sistema robotizado.

Por meio deste sistema, o Total Sculptor faz um escaneamento da região, causando vários furinhos nas células de gordura e eliminando-as de uma vez.

Se você é uma pessoa que já segue uma alimentação balanceada e pratica exercícios com regularidade, então este tratamento incrível era o que faltava para complementar os seus resultados.

2.  Reduz a flacidez

Outro benefício promovido pelo Total Sculptor é o fato de ele ser ótimo para diminuir a flacidez. O aparelho possui uma ponteira que emite ondas de calor que provocam microlesões na derme, estimulando a produção de colágeno e fibras elásticas.

Além de devolver a elasticidade à pele, o aparelho também age no tecido muscular, tracionando a pele para cima e proporcionando mais definição.

3.  O procedimento consegue ser realizado em áreas irregulares do corpo   

Um dos principais diferenciais do Total Sculptor é que ele pode ser realizado em regiões irregulares, como o culote, a panturrilha ou a parte inferior do braço.

São essas algumas das áreas do corpo onde geralmente há um estoque de gordura maior, ou seja, são mais difíceis de eliminar.

E como o aparelho demonstra muita eficiência quando age nessas superfícies assimétricas, isso faz com que o Total Sculptor seja o tratamento ideal para reduzir medidas e melhorar a silhueta.

 

4.  A realização do tratamento é simples e não necessita de cuidados especiais

Antes de iniciar a sessão, o profissional realiza uma avaliação para registrar as medidas da pessoa e determinar quais áreas serão tratadas.

Depois disso, os quadrantes são desenhados na região com uma caneta que imita o tamanho da ponteira.

O aparelho é passado três vezes em cada quadrante e fica parado no local por aproximadamente dois minutos.

Fora isso tudo, o Total Sculptor é um procedimento que não exige cuidados especiais, ou seja, a pessoa pode retornar à rotina normal logo após a conclusão do tratamento.

5.  Os resultados são visíveis a partir da primeira sessão

Já que o Total Sculptor é um tratamento que promove a eliminação imediata das células de gordura, os resultados podem ser vistos assim que o procedimento é concluído.

Ao contrário de outros tratamentos estéticos em que é necessário realizar várias sessões, o Total Sculptor exige entre quatro e oito sessões e deve ser feito a cada 15 dias.

 

Ficou curiosa para experimentar o Total Sculptor? Então agende uma consultoria gratuita e fale com alguém da nossa equipe.