Já pensou em descobrir os tratamentos mais indicados para realçar sua beleza? A ONODERA lança o CHECK-UP DA BELEZA para te deixar ainda mais linda. É quase impossível encontrar uma mulher que não queira potencializar algo no próprio corpo. A ONODERA tem um compromisso firmado com a beleza das mulheres brasileiras e entende muito bem disso, tanto que lançou o CHECK-UP DA BELEZA.

O CHECK-UP DA BELEZA identifica os tratamentos que mais combinam com as necessidades de cada cliente. Assim, é realizado um procedimento completo e focado em valorizar a essência de cada mulher. “Nós já tínhamos uma avaliação estética na ONODERA, mas agora temos um novo processo mais exclusivo, no qual serão avaliados diversos itens, como grau de celulite, porcentagem e tipo de manchas e até o nível de oleosidade e hidratação na pele.

Vale lembrar que a avaliação continua sem custo algum, garantindo o nosso compromisso com as nossas clientes do início ao fim”, conta Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermatofuncional da ONODERA.

Para realizar o CHECK-UP DA BELEZA, é muito simples. Basta agendar um horário na unidade mais próxima, realizar a consulta e descobrir os tratamentos que mais combinam com você.