O Microfocado Facial é uma ótima indicação para quem quer manter a pele linda e jovem, já que o procedimento conta com a ajuda de um aparelho de alta tecnologia.

Devido a este motivo, várias pessoas começaram a confundir os mitos com as verdades.

Por exemplo, será verdade que os resultados do Microfocado Facial são permanentes?

Será que o procedimento consegue substituir o lifting cirúrgico ou até mesmo a bichectomia?

No texto de hoje, vamos desvendar todos esses e outros mistérios sobre o Microfocado Facial, separando os mitos das verdades, fique com a gente!

O Microfocado Facial proporciona um rejuvenescimento completo.

Verdade. Como falamos acima, o Microfocado Facial é o tratamento ideal para aqueles que desejam continuar com a pele linda e jovem.

O procedimento consegue fazer isso por meio de um aparelho que utiliza a tecnologia de ultrassom que atua nas camadas mais profundas da derme.

Quando essas ondas ultrassônicas atingem essa parte da pele, elas são transformadas em temperaturas quentes e começam a provocar micro-lesões para promover a síntese de colágeno.

Além disso, a tecnologia também causa um efeito tensor na pele, tracionando-a para cima e proporcionando um rejuvenescimento completo.

O Microfocado Facial pode ser realizado em diversas regiões do rosto, como na área dos olhos, boca ou até mesmo no pescoço.

O Microfocado Facial é uma boa opção para quem não quer realizar procedimentos mais invasivos.

Verdade. Um dos maiores benefícios do Microfocado Facial é o fato de que ele oferece um rosto com aparência mais jovem e definido sem a necessidade de cirurgia.

Já que a técnica trabalha a pele de dentro para fora, as ondas de ultrassom também são capazes de remodelar ou diminuir o tamanho das células de gordura no local de tratamento.

Isso significa, que o tratamento pode ser uma ótima recomendação para pessoas que não se sentem preparadas para fazer um procedimento mais invasivo, como o lifting cirúrgico ou a bichectomia.

E o melhor disso tudo é que o tratamento exige apenas 1 ou 2 sessões por ano, ou seja, não há necessidade de realizar várias sessões para atingir os melhores resultados.

Os efeitos do Microfocado Facial são permanentes.

Mito. Como o Microfocado Facial trata-se de um tratamento não-cirúrgico, os resultados do procedimento não são permanentes.

Porém, isso não significa que a técnica não proporciona resultados eficientes e duradouros.

Dependendo da quantidade de áreas que serão tratadas, uma sessão do Microfocado Facial pode durar até uma hora ou mais e os resultados são visíveis assim que o procedimento é concluído.

Só que os benefícios não param por aí! Além do tratamento exigir poucas sessões, com o passar do tempo os efeitos do Microfocado Facial ficam ainda mais perceptíveis, podendo durar entre 3 a 6 meses.

O Microfocado Facial pode ser feito em qualquer pessoa.

Mito. Embora o Microfocado Facial seja um tratamento que pode ser feito em todos os tipos de pele, geralmente recomendamos a técnica para casos de flacidez leve ou moderada.

Além disso, existem certas ocasiões em que o procedimento é contra-indicado, como por exemplo pessoas que tenham trombose ou problemas de coagulação.

Confira abaixo outras situações onde o Microfocado Facial também não é recomendado:

●      Gestantes;

●      Tumores malignos;

●      Marca-passo e próteses metálicas;

●      Cardiopatias;

●      Dermatites;

●      Menor de 18 anos;

●      Acne ativa;

●      Doença autoimune;

●      Epilepsia.

 

Gostou de conhecer os mitos e verdades sobre o Microfocado Facial e ficou curiosa para testar? Então nossa dica de ouro é aproveitar o mês de Agosto de 2021 para agendar a sua consultoria gratuita e ficar ainda mais linda, já que este tratamento fantástico vai estar com 40% OFF.