O Total Sculptor é um dos tratamentos mais indicados para quem quer ficar com o corpo em ON. O aparelho utiliza uma tecnologia de última geração que age nas camadas mais profundas da derme, proporcionando benefícios incríveis sem a necessidade de cirurgia.

Como o procedimento é uma técnica nova e altamente tecnológica, muitas pessoas tendem a confundir os mitos com as verdades. No texto de hoje, vamos desvendar os maiores mistérios relacionados ao Total Sculptor e definir quais afirmações são verdadeiras e quais são falsas.

Total Sculptor é indicado para tratar gordura localizada e flacidez.

Verdade. O Total Sculptor é um procedimento que trabalha de dentro para fora, proporcionando mais definição para a região de tratamento.

A técnica consegue fazer isto através de um aparelho de alta tecnologia, que contém duas ponteiras que atuam nos tecidos musculares e gordurosos. A primeira ponteira emite temperaturas quentes, causando microlesões para estimular a produção de colágeno e devolver elasticidade à pele. Já a segunda ponteira, faz um escaneamento da região e cria vários furinhos na camada de gordura, provocando a eliminação destas células.

Além disto tudo, o aparelho também é capaz de estimular o tecido muscular, promovendo ainda mais definição.

É necessário realizar várias sessões do Total Sculptor para alcançar resultados satisfatórios.

Mito. Como mencionamos acima, o Total Sculptor utiliza um aparelho altamente tecnológico, que reduz medidas e melhora a modelagem corporal sem cirurgia. Por causa desta técnica avançada, o procedimento é capaz de eliminar as células de gordura desde a primeira sessão.

Geralmente os tratamentos estéticos exigem entre 8 ou mais sessões para alcançar resultados satisfatórios. Já no caso do Total Sculptor, o número de sessões necessárias para obter os melhores resultados podem variar entre 4 a 8 sessões.

Total Sculptor pode ser feito em regiões irregulares do corpo.

Verdade. Uma das coisas sobre o Total Sculptor que merece destaque é que ele pode ser aplicado em áreas irregulares do corpo, como no culote, parte interna das coxas ou até mesmo nos joelhos. Estas são algumas regiões onde costuma haver uma reserva maior de gordura, o que significa que são mais difíceis de serem eliminadas.

Ou seja, se você é uma pessoa que já segue uma rotina saudável, como uma alimentação balanceada e pratica exercícios com regularidade, então o Total Sculptor pode ser o tratamento que faltava para complementar ainda mais os seus resultados.

Total Sculptor dói e exige cuidados especiais.

Mito. Além de ser um procedimento que não precisa de cirurgia, o Total Sculptor é uma técnica indolor e que não precisa de cuidados especiais.

Antes de a sessão começar, uma avaliação é feita nas áreas de tratamento, para registrar as medidas e designar quais partes do corpo serão tratadas. Em seguida, o profissional desenha quadrantes que imitam o tamanho da ponteira com uma caneta. O aparelho é passado três vezes em cada quadrante e, como é um procedimento personalizado, o tempo de duração dependerá do tamanho da região.

No final da sessão, já é possível notar uma diferença com relação à redução de medidas e não há necessidade de repouso.

Total Sculptor pode ser realizado em qualquer pessoa.

Parcialmente um mito. O Total Sculptor é a indicação ideal para quem quer diminuir a gordura corporal como um todo, principalmente em regiões onde é mais difícil eliminá-las.

Porém, existem certas situações em que a técnica é contraindicada, como nos casos de:

●     Menores de 18 anos;

●     Gestantes;

●     DIU de cobre (não aplicar na região abdominal);

●     Tumores malignos;

●     Marcapasso;

●     Artrite;

●     Pacientes imunodepressivos;

●     Prótese metálica;

●     Procedimentos cirúrgicos sem completa cicatrização;

●     Doenças dermatológicas;

●     Obesidade mórbida;

●     Colesterol alto.

 

Gostou de conhecer os mitos e verdades sobre o Total Sculptor e ficou curiosa para experimentar? Então, não perca tempo, agende a sua avaliação gratuita e converse com um dos nossos esteticistas ONODERA.