O verão está chegando

O verão é uma época de alegria, descontração e muita exposição ao sol. É também uma época em que muitas pessoas desejam perder peso ou reduzir a gordura localizada.

O Resultado Acelerado, o protocolo exclusivo da Onodera

A Onodera, rede de clínicas estéticas com mais de 48 unidades no Brasil e 4 em Portugal, oferece um protocolo exclusivo chamado Resultado Acelerado que é ideal para quem deseja alcançar resultados rápidos e eficazes na redução de gordura localizada.

O que é o Resultado Acelerado?

O Resultado Acelerado é um protocolo personalizado que combina diferentes técnicas de estética para promover a perda de gordura localizada, redução de medidas e melhora da autoestima.

Quais são os benefícios do Resultado Acelerado?

Eliminação de gordura localizada: o Resultado Acelerado é eficaz na redução de gordura localizada em diversas áreas do corpo, como barriga, pernas, braços e costas.
 
Perda de medidas: o protocolo também ajuda a reduzir medidas, o que pode ser importante para quem deseja vestir roupas mais justas ou se sentir mais confortável no próprio corpo.
 
Resultados rápidos e eficazes: o Resultado Acelerado é um protocolo intensivo que promove resultados visíveis em poucas semanas.
 
Segurança e eficácia: o protocolo é realizado por profissionais qualificados e utiliza tecnologias e técnicas modernas e seguras.
 
Perca gordura localizada e medidas com segurança e eficácia.