Nova unidade da Onodera em São José

A cidade de São José, em Santa Catarina, agora conta com uma nova opção de cuidados estéticos e beleza. A Onodera, rede de clínicas estéticas com mais de 48 unidades no Brasil e 4 em Portugal, inaugurou sua nova unidade na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Kobrasol.

Ampla gama de tratamentos estéticos

A nova unidade oferece uma ampla gama de tratamentos estéticos, desde procedimentos médicos injetáveis, harmonização e rejuvenescimento facial, até procedimentos manuais como a drenagem. Todos os procedimentos são aprovados pelas autoridades de saúde, incluindo a Anvisa e a Vigilåncia Sanitária.

 

Equipe de profissionais altamente qualificados

Para garantir a qualidade e segurança dos procedimentos, a nova unidade conta com uma equipe de profissionais altamente treinados em estética. Os ambientes da clínica são divididos em quatro salas, sendo uma para recepção, duas para consultas e uma para procedimentos.

Escolha estratégica

A escolha de São José para a instalação da nova unidade foi estratégica. A cidade é um importante centro econômico e turístico do estado de Santa Catarina, com uma população de aproximadamente 250 mil habitantes. Além disso, a cidade abriga uma série de atrações, incluindo suas praias deslumbrantes.

 

Depoimento da franqueada

A empresária Neusa Regina Bogado Passini, franqueada da Onodera em São José, explica que escolheu a cidade por seu potencial econômico e turístico. “Eu escolhi ter uma unidade da Onodera baseada nas minhas experiências como consumidora. De todos os lugares que procurei para fazer tratamentos médicos ou outros procedimentos estéticos, foi onde mais me trouxe retornos e me deixou segura e feliz. Quero que as clientes sejam acolhidas e muito bem tratadas, e que sintam a importåncia desse cuidado pessoal e consigam ficar saudáveis e com a autoestima elevada”, afirma Neusa.

Expansão da Onodera no estado de Santa Catarina

A inauguração da nova unidade da Onodera em São José é um importante passo para a expansão da rede no estado de Santa Catarina. A clínica oferece uma ampla gama de tratamentos estéticos que podem atender às necessidades de mulheres de todas as idades.