O EstriOut (Eletroderme Corporal) é um dos tratamentos mais indicados para quem deseja suavizar as estrias e melhorar a textura da pele. O procedimento é realizado por meio de um aparelho de alta tecnologia que age nos tecidos mais profundos da derme, incentivando a produção de colágeno e elastina na região tratada.

 

Mas você sabia que a técnica pode oferecer diversos outros benefícios para a sua pele?

No texto de hoje, descubra como o EstriOut (Eletroderme Corporal) consegue fazer tudo isso e as 3 razões para escolher esse tratamento fantástico.

1.  Ameniza a aparência das estrias e cicatrizes

Um dos motivos principais para escolher o EstriOut é que ele é ótimo para melhorar a aparência de estrias e outras marquinhas na pele.

 

Também conhecido pelo nome Eletroderme Corporal, o EstriOut combina as terapias de radiofrequência e microagulhas banhadas em ouro. Essas duas técnicas trabalham nas camadas mais profundas da derme, provocando microlesões para estimular a produção de novo colágeno e elastina na região. Diferente de outros procedimentos para suavizar as estrias, o EstriOut (Eletroderme Corporal) demonstra bons resultados tanto nas vermelhas (estrias recentes) quanto nas brancas (estrias antigas).

 

Fora isso tudo, o tratamento também é bastante indicado para amenizar outros tipos de cicatrizes, como as de acne ou cirúrgicas.

 

2.  Combate a flacidez

Outro benefício promovido pelo EstriOut (Eletroderme Corporal) é que ele é ótimo para diminuir a flacidez. O tratamento consegue fazer isso através de um aparelho que associa três tecnologias: radiofrequência, microagulhas e corrente galvånica. Enquanto a radiofrequência e as microagulhas promovem a produção de colágeno e fibras elásticas, a corrente galvånica lança pulsações contínuas que agem diretamente no tecido muscular. Essas pulsações tracionam o tecido para cima, proporcionando uma pele com mais firmeza e elasticidade.

 

3.  O procedimento é simples e não exige repouso

Outro elemento que vale destacar sobre o EstriOut (Eletroderme Corporal) é o fato de que a realização do tratamento é simples e não exige cuidados especiais.

 

Antes da sessão começar, o profissional pode aplicar um anestésico tópico, para diminuir a sensação de incômodo que as pontadas das agulhas podem causar. Em seguida, o aparelho é aplicado em toda região de tratamento, podendo demorar entre 20 a 30 minutos, dependendo do tamanho e da profundidade das estrias no local.

Mais um fator que merece ser ressaltado é que o EstriOut (Eletroderme Corporal) é um tratamento que exige poucas sessões. Ao contrário de outros procedimentos estéticos, nos quais é necessário fazer várias sessões, o EstriOut (Eletroderme Corporal) precisa de apenas 3 a 5 sessões, com intervalo mensal, para obter os melhores resultados.

 

Além disso, este tratamento não exige repouso, ou seja, a pessoa pode retornar à rotina normal assim que a sessão é concluída. Porém, existem alguns cuidados aos quais a pessoa deve ficar atenta na primeira semana após cada sessão, como:

  • Evitar contato com esponjas, buchas e esfoliantes no local de tratamento.
  • Aplicar hidratante várias vezes ao dia, até que a pele se recupere por completo.
  • Usar filtro solar com fator de proteção recomendado pelo profissional e evitar exposição solar nos primeiros 7 dias.

 

Se você gostou de conhecer as 3 razões para escolher o EstriOut, então temos uma notícia maravilhosa para você: esse tratamento incrível estará com 30% OFF durante todo o mês de junho, ou seja, agende sua avaliação gratuita e coloque sua pele em ON!