Swipe to the left

A rede Onodera preparou ações especiais para a campanha Black Friday 2021

A rede Onodera preparou ações especiais para a campanha Black Friday 2021
Por Onodera 17 de novembro de 2021 Sem comentários

Chegou uma das épocas mais aguardadas do ano pelos clientes e franqueados da Onodera: a Black Friday 2021. Em meio à campanha primavera-verão, que é sempre um sucesso entre os consumidores, a rede ainda aproveita a data para oferecer mais descontos em diversos tratamentos estéticos e, com isso, acompanha seus parceiros registrando recordes de faturamentos.

Venha conferir por que a Black Friday 2021 na Onodera promete gerar grandes resultados!

A Onodera prepara um calendário com todas as campanhas anuais

Não é à toa que as franquias Onodera estão espalhadas por todo o país – e a rede continua em expansão, abrindo uma unidade também em Portugal.

A Onodera estrutura estratégias de captação de clientes, incluindo um calendário especial de campanhas sazonais para o ano todo, conforme as necessidades de cada período. Não importa quando, a rede quer ver seus clientes satisfeitos, cuidando de si mesmos, e seus franqueados bem sucedidos.

Durante os meses que vão de setembro a dezembro, a Onodera realiza a campanha primavera-verão, focada em atrair quem deseja curtir as férias de janeiro. Nesta época, o mercado de beleza permanece aquecido devido ao período de recesso, em que muitas pessoas vão a piscinas e praias e, por isso, buscam por tratamentos estéticos corporais.

Este ano não foi diferente e a rede está mais que preparada para o período. Dentro desta campanha primavera-verão, ainda há mais uma surpresa: os clientes são presenteados com promoções imperdíveis no mês de novembro por conta da tão esperada Black Friday 2021. E os franqueados, claro, aproveitam muito o aumento no faturamento.

A rede Onodera preparou ações especiais para a campanha Black Friday 2021

Expectativas para a Black Friday 2021

Novembro sempre costuma trazer bons retornos aos franqueados da Onodera, mas as expectativas para Black Friday 2021 estão muito mais positivas. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no Brasil, as pessoas voltam às suas rotinas presenciais e planejam viagens para as férias, procurando mais por procedimentos corporais antes dos seus passeios.

Além disso, houve uma mudança no comportamento do consumidor: o período de isolamento social fez com que todos repensassem sua relação com a saúde mental e a autoestima, valorizando mais atividades que estimulem o autocuidado. Esse cenário tem tudo para que a Onodera atraia mais clientes e continue quebrando recordes.

O suporte ao franqueado

Mais do que elaborar um calendário com campanhas para o ano todo, a Onodera também presta assistência aos franqueados por meio de consultorias, treinamentos contínuos e apoio na gestão das unidades. A rede ainda apresenta o diferencial de investir em alta tecnologia para garantir os melhores tratamentos estéticos aos consumidores, possuindo um departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) que testa todas as inovações tecnológicas com muita responsabilidade.

Entendeu por que a nossa rede de estética é a mais estruturada do país? Seja nosso parceiro abrindo a sua própria franquia Onodera e desfrute de todo suporte e benefícios que oferecemos.