Swipe to the left

Quais são os melhores tratamentos estéticos e como oferecê-los para cada tipo de cliente

Por onodera 20 de dezembro de 2017 Sem comentários

Personalizar os serviços e executá-los com excelência será o diferencial do seu negócio

Quando tomamos a decisão de investir em um negócio temos que ter em mente a excelência dos serviços prestados, independente do ramo escolhido. Cada cliente é diferente do outro, por isso personalizar o atendimento é fundamental na hora de vender.

Se você decidiu abrir um negócio no ramo da beleza e estética e não sabe por onde começar, a primeira coisa a se levar em consideração é como escolher a clínica de estética certa para você e para os seus futuros clientes. Estudar sobre as clínicas disponíveis no mercado e analisar os serviços que cada uma delas fornecem, te ajudam a colocar na balança e tomar a decisão correta.

Problemas comuns

Estria e celulite são os problemas mais comuns das mulheres e por isso se tornam os tratamentos mais requisitados na hora de escolher uma clínica de estética. A maioria das empresas desse ramo sabem disso e não tiram dos seus serviços por nada, mas como diferenciar os meus serviços dos demais?

Consultoria personalizada

Com certeza o grande diferencial para o seu negócio é a consultoria personalizada. Nem todo mundo sabe quais são os melhores tratamentos estéticos para si, e poder conversar com alguém que entenda sobre o assunto e indique o procedimento mais adequado é a maneira mais eficaz de solucionar o problema do cliente e se destacar entre os demais.

Identificar e solucionar problemas

Tratar o problema de forma superficial é fácil, vende, mas não revende. Uma vez que não se trata o problema de maneira mais profunda, ele volta. Mas então o que faz o cliente retornar?

Suponhamos que uma cliente vá até a sua clínica procurando um serviço para aliviar a aparência das estrias e celulites em seu quadril, mas ela só quer este serviço. Você tem o procedimento, porém sabe que será necessário aliar um outro para complementar e dar o resultado esperado e assim permanecer mais tempo.

Se você não identifica o problema real, você não consegue solucioná-lo. Neste caso, é correto orientar a cliente a fazer um procedimento de redução de medidas junto com o já escolhido por ela. Isso soluciona o problema e fideliza a cliente.

Seja eficaz

A grande sacada é não sair empurrando qualquer serviço e sim adequá-los a cada tipo de cliente, assim ele terá os melhores tratamentos estéticos a sua disposição.

Onodera é 13x premiada