Swipe to the left

Investimento em alta tecnologia é prioridade da Onodera Estética

Investimento em alta tecnologia é prioridade da Onodera Estética
Por Onodera 28 de maio de 2021 Sem comentários

Estamos vivendo na era da tecnologia avançada, momento em que todas as áreas de nossa vida são impactadas por ela de uma forma ou de outra. Mas a intervenção da tecnologia não se restringe apenas a smartphones, localizadores GPS, relógios inteligentes, etc. Há muito mais para explorar neste espaço. A inovação não vem apenas para tornar nossas vidas mais fáceis, mas também para transformar nosso bem-estar físico. E com o  mercado de estética e beleza não é diferente, uma vez que, cada vez mais, ele  se adequa a essa transformação. 

À medida que os consumidores adotam diferentes soluções tecnológicas  em suas vidas , as fronteiras entre o mundo virtual e real tornam-se mais entrelaçadas. Assistentes virtuais, aplicativos experimentais e até moedas virtuais como Bitcoin são sinais do que está por vir. As marcas que já entenderam isso, como a ONODERA Estética, saem a frente na empreitada de ser uma marca inovadora e uma franquia de sucesso. 

Relação entre tecnologia e o mercado de estética

Antigamente, os tratamentos estéticos se resumiam a massagens e suas derivações.Aqueles foram dias em que o laser parecia absolutamente ficção científica. Com o avanço de novas tecnologias e técnicas, o mercado de beleza evoluiu e incorporou opções de tratamentos muito mais rápidos, eficazes e com valores mais acessíveis. Essa transformação passou a conquistar  um público maior, incluindo o público masculino, que consome cada vez mais esses serviços. As opções hoje são diversas e a ONODERA, com toda sua experiência, é uma marca referência no quesito inovação. Ela oferece o Mix de serviço mais completo do mercado, aliando tratamentos faciais, tratamentos corporais, depilação a laser, atendimento nutricional e serviços estéticos médicos, com destaque para a Harmonização Facial, uma das especialidades da marca. 

Hoje, todo mundo quer estar linda de dentro para fora e, com a ampla disponibilidade desses tratamentos de beleza inovadores e de alta tecnologia no mercado de estética e beleza, tornou-se muito mais fácil. Na ONODERA Estética, por exemplo, essa mudança vem sempre acompanhada de segurança. A cada ano, a marca lança, pelo menos, quatro novas tecnologias, proporcionando aos seus franqueados competitividade e tratamentos de alta tecnologia para seus clientes. 

 Entretanto, a rede sabe que não basta simplesmente receber a inovação e a colocar em uso. Para oferecer o melhor e estar verdadeiramente à frente no mercado de estética e beleza, os tratamentos são testados no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Estética. Nele são sanadas todas as questões que envolvam o tratamento antes da apresentação  aos franqueados. Só após a certeza absoluta da não existência de efeitos colaterais, entendimento do público-alvo e das melhores condições para a realização do procedimento, entre outras tantas dúvidas, que  a novidade é liberada para chegar aos clientes com o máximo de aprimoramento e segurança possíveis.

Atendimento ao cliente e interação reinventada

 Ao olharmos para o futuro próximo, a personalização de serviços será uma expectativa básica do consumidor do mercado de estética e beleza. Marcas que estão aproveitando a tecnologia como meio de gerar ofertas individualizadas terão sucesso. Com os clientes muitas vezes inseguros sobre seus requisitos, é necessário ser uma fonte de inspiração ou oferecer sugestões e assistência por meio de suas opções de personalização. 

 Na ONODERA Estética, essa tendência é aplicada no trato da rede com seus franqueados e com o cliente final. Durante 2020, por exemplo, mesmo em meio a pandemia houve o exímio cuidado de lançar um novo tratamento, a Harmonização Corporal, através de uma live no YouTube e um amplo trabalho de comunicação, que envolveu tirar todas as dúvidas e expectativas a respeito da novidade. Fato é que ao abrir uma franquia de sucesso, como a ONODERA, você sai na frente do mercado de estética e beleza. Justamente por poder não só oferecer as mais novas e melhores opções de tratamento do mercado antes de todo mundo, como obter apoio em todas as frentes que forem necessárias.

 

Publicado em: FranquiasDestaqueEstética