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Conheça os diferenciais do processo de aquisição de uma franquia ONODERA

Por williamcastro 15 de maio de 2020 2 comentários

O processo de aquisição de uma franquia é composto de diversas etapas. Uma delas é a apresentação da Circular de oferta de franquia (COF). Por lei, todo franqueador, deve apresentar este documento ao candidato. Nele, constam informações importantes sobre o modelo de negócio, a história da marca, direitos e obrigações do franqueado e da franqueadora. Assim como balanços financeiros, padronização das unidades, valores de investimento e modelo do futuro contrato que será assinado. 

Onodera é 13x premiada

Lucy Onodera explica os diferenciais do processo de aquisição e assinatura do contrato de uma franquia ONODERA Estética

Os investidores que desejam fechar contrato de franquia com a ONODERA, passam por uma entrevista com a CEO da rede, Lucy Onodera. Nesta entrevista, são esclarecidas todas as informações sobre o modelo de negócio. Além do alinhamento de todos os objetivos da marca e do empreendedor.

A ONODERA possui uma conduta ética muito clara no que diz respeito ao território de atuação do franqueado. Todas as unidades possuem território exclusivo, que ficam expressamente documentados no contrato de franquia. Além disso, para que a nova implantação seja mais assertiva, a ONODERA faz uma análise completa de viabilidade do local, onde vários aspectos são avaliados. Após definido o território, o franqueado fará a busca do imóvel com apoio completo da franqueadora. A aprovação será realizada pessoalmente por um executivo da marca. 

Cláusulas padrão

É praxe constar no contrato, a cláusula de sigilo e não concorrência, que visa proteger a estratégia da empresa e o sistema ao qual todos os franqueados confiaram seus investimentos.

Também é padrão constar a previsão de pagamento da taxa de renovação. Um dos diferenciais da ONODERA, é que a marca oferece alguns programas de incentivos internos  que proporcionam aos franqueados descontos especiais e significativos no valor desta taxa.

Suporte próximo ao franqueado

O suporte ao franqueado, é um dos maiores diferenciais da ONODERA. O franqueado é totalmente assessorado, desde o início do processo de assinatura do contrato até o suporte diário na operação. O empreendedor e toda sua equipe recebem treinamentos completos para poderem atuar na franquia. Desta forma, é preservado o padrão de qualidade do atendimento da rede. Este processo é contínuo, garantindo a excelência e sucesso a longo prazo.

Contrato de franquia assinado

Com o contrato de franquia assinado, o franqueado passa pelo período de integração à rede. Neste processo, ele recebe treinamentos completos de todos os departamentos da franqueadora. Antes da inauguração, a ONODERA também presta toda assessoria no processo seletivo da equipe. Assim como na obra de padronização do ponto e no planejamento estratégico de marketing local. 

Outro grande diferencial da ONODERA será a gerente de relacionamento que será direcionada para acompanhar o desempenho da operação da nova unidade. Essa profissional é altamente qualificada e possui amplo conhecimento em estratégia de gestão de clínica de estética.

Além disso, a franquia possui um software de gestão próprio, para acompanhamento de todos os indicadores da operação. Há também uma Universidade Virtual, ferramenta com cursos on-line e treinamentos contínuos. O objetivo é desenvolver e aprimorar a evolução da equipe, garantindo assim a excelência e padrão no atendimento ao cliente.

Com 39 anos de história, a rede ONODERA possui em sua essência a busca incessante pela Inovação e Pioneirismo no segmento de estética. É a única marca de estética e beleza do Brasil premiada 12 vezes com o Selo de Excelência em Franchising da ABF. O prêmio atesta toda a idoneidade e credibilidade da marca.

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