0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
Anterior

ONOPLUS

Anterior

DRENAGEM LINFÁTICA - ONOLINFÁTICA PÓS OPERATÓRIA

POWERSHAPE

Descrição Rápida

É um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, luz de Led e radiofrequência.
Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dá um efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas
Como Funciona
getLayout()->createBlock('cms/block')->setBlockId('como-funciona')->toHtml(); ?>

Detalhes

O Powershape é um equipamento que associa três tecnologias fundamentais para o cuidado com o corpo: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência.

Como funciona o Powershape?

O procedimento realizado pelo Powershape ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, proporcionando um efeito tensor na pele, diminuindo as células de gordura e promovendo a redução de medidas.

A radiofrequência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido em uma profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando a aparência da pele e o contorno corporal.

O sistema de sucção associado à drenagem por roletes tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme - camada de gordura - e torna a pele mais uniforme.

Quando procurar pelo Powershape?

As incômodas celulites são, muitas vezes, uma das maiores preocupações das mulheres, que buscam sempre estar com a pele lisa e bonita, livre deste problema tão comum. O Powershape pode auxiliar neste caso, deixando a pele mais uniforme e bonita.

Além disso, a gordura localizada é um problema muito recorrente, que além da visão estética é extremamente prejudicial à saúde. Esse tipo de gordura é dificilmente queimada em exercícios físicos, podendo ser diminuída com auxílio deste procedimento estético.

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade

Qual a indicação?

- Celulite; 
- Flacidez cutânea; 
- Gordura localizada.


Quais são as contraindicações?

- Câncer;
- Gestante;
- Febre;
- Infecção (em cima de quelóide);
- Prótese de silicone.


Quais áreas são tratadas?

- Abdômen; 
- Panturrilha;
- Flancos;
- Pernas;
- Glúteo.

Qual a sensação durante a aplicação?

Sensação de sucção e calor superficial.


Qual a duração de cada sessão?

20 minutos, por região.


Quantas sessões são necessárias?

De 8 a 10 sessões.

Agendamento Gratuito

*Campos Obrigatórios

Após o envio do formulário nossa equipe entrará em contato confirmando a disponibilidade do horário desejado.

Outros Tratamentos Relacionados

  • Avatar

    Realizado por uma profissional capacitada. Através de movimentos lentos e circulares com o gel condutor, a onda sônica penetra no corpo, chegando somente em tecido adiposo (gordura), provocando a quebra da molécula de gordura local e acelerando a eliminação de toxinas.
  • MANTHUS

    Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas com grande penetração.
  • ONOPLUS

    Este equipamento é de uso exclusivo da Onodera, com a potência maior do que o ultrassom convencional. É utilizado com géis lipossomados e enzimáticos, intensificando a redução da gordura localizada, eliminando toxinas, melhorando a circulação sanguínea e acelerando o metabolismo local.
  • DRENAGEM LINFÁTICA - ONOLINFÁTICA PÓS OPERATÓRIA

    A drenagem pós-operatória (PO) é uma massagem específica realizada com movimentos de compressão e descompressão, a partir de movimentos leves e lentos, que direcionam e melhoram o fluxo linfático. Na Onodera, é realizada por profissionais devidamente treinadas e habilitadas, utilizando o exclusivo creme Onoctive Sensitive, após o 20º dia pós-operatório.