0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
Anterior

ÍONREDUX

Anterior

ONOBODY

MANTHUS

Descrição Rápida

Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas com grande penetração.
Gostou?
Como Funciona

Como Funciona o Agendamento na Unidade?

Após sua compra ter o pagamento aprovado você pode agendar sua sessão correspondente....

Detalhes

O Manthus é um equipamento que trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas com grande penetração.

As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem que o aparelho realize a introdução de princípios ativos - melanges - específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

O que o aparelho Manthus faz?

O Manthus é um tratamento estético não cirúrgico que promove a redução dos níveis de gordura localizada, aquela mais difícil de ser eliminada durante a prática de exercícios físicos.

O aparelho de ultrassom específico utilizado pelo Manthus é acionado após um gel condutor ser aplicado na região do tratamento escolhida pelo paciente. Nas sessões, que costumam durar meia hora, a ponteira do aparelho de ultrassom faz massagem em movimentos circulares na região escolhida pelo paciente para perder gordura localizada.

Manthus é eficaz?

Associado a uma alimentação balanceada e a exercícios físicos para potencializar seus efeitos, o Manthus torna-se extremamente eficaz, tendo seus resultados mais visíveis a partir da terceira sessão.

Vale ressaltar que, para a realização do procedimento, são necessários profissionais habilitados que possuam certificado e experiência no tratamento. Por isso, a Onodera oferece a melhor qualidade no serviço e o atendimento necessário para auxiliar a conquistar o objetivo.

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade

Qual a indicação?

- Gordura localizada;
- Flacidez de pele;
- Celulite de todos os graus;
- Após hidrolipoclasia;
- Pós-operatório de cirurgia plástica.


Quais são as contraindicações?

- Gestante;
- Câncer;
- DIU de cobre na região; 
- Abdominal;
- Hipertensão descompensada.


Quais áreas são tratadas?

- Abdômen;
- Flancos;
- Pernas;
- Glúteo.

Qual a sensação durante a aplicação?

Sensação de formigamento.


Qual a duração de cada sessão?

30 minutos.


Quantas sessões são necessárias?

Mínimo de 10 sessões.

Página de Tratamento

*Campos Obrigatórios

Após o envio do formulário nossa equipe entrará em contato confirmando a disponibilidade do horário desejado.

Outros Tratamentos Relacionados

  • Avatar

    Realizado por uma profissional capacitada. Através de movimentos lentos e circulares com o gel condutor, a onda sônica penetra no corpo, chegando somente em tecido adiposo (gordura), provocando a quebra da molécula de gordura local e acelerando a eliminação de toxinas.
  • ENDERMOTERAPIA

    Através de um sistema de vácuo e rolamento, associado a várias funções (depressomassagem, depressodrenagem, desfibrosagem), favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos (inchaço), renovação e nutrição celular. Além de mobilizar a camada de gordura, aumenta o metabolismo local.
  • POWERSHAPE

    É um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, luz de Led e radiofrequência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dá um efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas
  • DRENAGEM LINFÁTICA - ONOLINFÁTICA PÓS OPERATÓRIA

    A drenagem pós-operatória (PO) é uma massagem específica realizada com movimentos de compressão e descompressão, a partir de movimentos leves e lentos, que direcionam e melhoram o fluxo linfático. Na Onodera, é realizada por profissionais devidamente treinadas e habilitadas, utilizando o exclusivo creme Onoctive Sensitive, após o 20º dia pós-operatório.