Últimos Adicionados ×
Nenhum produto no carrinho.
Online
Ola!! Me informe seu nome, telefone e e-mail para que eu possa tirar todas suas dúvidas. 😀
Após confirmarmos o pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação da compra e seu voucher. ATENÇÃO: O prazo para recebimento do e-mail com seu voucher inicia-se no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até as 13 horas. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, em caso de divergência, entraremos em contato.
Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor:
São Paulo Capital: (11) 3342-5280;
Outras Regiões: 0800 702 7223.
Horários de atendimento:
Segunda a sexta-feira (exceto feriados): 8h - 20h;
Sábado: 9h - 16h.
Fez uma compra errada ou se arrependeu da escolha? A Onodera resolve:
Fale conosco no prazo máximo de 07 dias corridos da data de recebimento do voucher. Tenha em mãos a Nota Fiscal do seu pedido.
Conheça os procedimentos para solicitar o estorno do valor de sua compra:
Informe os dados bancários para depósito, a conta deve estar em nome do consumidor que efetuou a compra. Dados necessários para solicitar o reembolso:
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 dias úteis.
O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.
IMPORTANTE: O procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão, portanto o estorno dos valores pagos poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.