0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
PolÍtica entrega
Será enviado um e-mail marketing voucher com o pedido do comprador.
ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até as 13 horas. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para tratar o tema de Trocas entre em contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor: (11) 3342-5280 SP.Capital ou 0800 702 7223 Outras Regiões. Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 20h00 e sábado das 09h00min às 16h00. Ou acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para a ONODERA (após efetuar seu cadastro no site, caso não possua).

ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
Você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor: (11) 3342-5280 SP.Capital ou 0800 702 7223 Outras Regiões. ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do voucher;
  • O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido;
  • Você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto da mesma família e igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca;
  • E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.
 
ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:
Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
  • Nome Completo;
  • Número do CPF;
  • Nome do Banco;
  • Número da conta bancária e
  • Número da agência.
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.