Fios escuros, grossos e rebeldes, espalhados pelo corpo todo são um verdadeiro desespero para muitas mulheres. É por isso que a depilação a laser pode ser uma excelente opção.

O grande motivo da depilação a laser ter ganhado muitas adeptas nos últimos anos se deve ao fato da remoção total dos fios após algumas sessões.

Mas você sabe como o laser funciona?

A energia térmica que o laser proporciona destrói ou retarda a capacidade do folículo de produzir um novo fio. Os pelos que não são eliminados no momento crescem de maneira mais clara e mais fina.

O laser dói?

Para quem está acostumada com cera, o laser não será um sofrimento. Porém, vale ressaltar que há uma sensação de ardência a cada disparo.

Essa resposta também varia de acordo com o tipo de pele do paciente. Caso a pele for fina e sensível, a sensação pode ser mais desconfortável. Porém, é muito mais confortável que os meios tradicionais.

Quantas sessões são necessárias?

Em média, são necessárias de 6 a 8 sessões, que podem ser realizadas até uma vez por mês. Porém, em alguns casos, a pessoa pode necessitar mais sessões.

Quais cuidados são necessários ter antes e depois da sessão?

O ideal é ficar pelo menos três semanas sem tomar sol antes de começar o tratamento. Depois da aplicação, evite calor ou transpiração intensa e sol no local.

O ONODERA possui um tratamento especial para cuidar dos incômodos pelos. A ONODEPIL utiliza um laser de diodo, que reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia e eficiência.

Conheça melhor o tratamento e agende já a sua avaliação!