Tratamentos faciais são cada vez mais comuns no mundo inteiro, afinal, eles podem ajudar a realçar o melhor da sua beleza e eliminar algumas imperfeições.

No texto de hoje você vai conhecer melhor alguns dos tratamentos faciais oferecidos pela ONODERA para rejuvenescer, clarear manchas ou apenas cuidar da pele.

Continue lendo!

Tratamentos faciais para rejuvenescer

Dentre os tratamentos faciais mais procurados estão os de rejuvenescimento.

A maior parte desses tratamentos age causando microabrasões na pele e estimulando a criação de novo colágeno, a subståncia responsável pela firmeza da pele.

É o caso do microagulhamento, que funciona através de microagulhas que estimulam uma cicatrização natural da derme.

Ele é indicado tanto para rejuvenescimento, suavizando rugas mais leves, quanto para manchas de pele, como as causadas pela acne.

Mas não é todo tratamento que funciona assim!

A toxina botulínica tipo A, conhecida popularmente como botox, age suavizando a contração de alguns músculos faciais que podem causar as rugas dinåmicas.

As rugas dinåmicas são aquelas na região dos olhos, como os “pés de galinha”, que aparecem quando mexemos o rosto.

 

Tratamentos faciais para clarear manchas na pele

Com o passar dos anos é natural o surgimento de manchas na pele, sejam elas as solares, também conhecidas como senis, ou por cicatrizes de acne ou outras.

Muitas pessoas ficam incomodadas com essas manchas e procuram tratamentos faciais para eliminá-las.

Na ONODERA você encontra várias opções para cuidar disso.

Um exemplo de tratamento é o 4D, que atinge a pele em quatro dimensões.

Esse tratamento combina o peeling físico, laser, peeling químico e radiofrequência. O resultado é uma pele mais fina, mais firme e com menos rugas e manchas.

Outra opção disponível é a luz pulsada, que também é realizada na plataforma de laser.

O tratamento age na melanina, nos vasos sanguíneos e no colágeno, melhorando o aspecto de manchas, poros abertos, estrias brancas ou vermelhas e rugas.

O laser será utilizado de acordo com o objetivo do tratamento, por exemplo, para clarear manchas, o foco é na melanina, para rejuvenescer, será no colágeno.

Tratamentos faciais para cuidar da pele

Nem sempre quem procura tratamentos faciais é para eliminar um problema, existem também as opções para quem busca apenas manter a pele bem cuidada e prevenir problemas.

O principal exemplo deste tipo de tratamento é a limpeza de pele com hidratação.

Fazer a limpeza de pele uma vez por mês tem vários benefícios como: controle da oleosidade e da acne, clareamento de manchas e aumento do equilíbrio da pele.

Na ONODERA também é possível combinar a limpeza de pele com peeling de diamante, que além de cuidar da pele, atua no rejuvenescimento.

Outra opção para quem quer apenas cuidar da pele é a hidratação facial, que atua acalmando a pele, prevenindo problemas e, como o nome sugere, hidratando o rosto.

Esse tratamento também é indicado para quem procura mais luminosidade, frescor e equilíbrio do PH da pele do rosto.

 

Ainda está na dúvida sobre os tratamentos faciais da ONODERA? Agende sua consultoria gratuita e conte seu objetivo para um de nossos profissionais.