Tratamentos estéticos de alta tecnologia são aqueles com efeitos parecidos com os das cirurgias, porém menos invasivos e com menos tempo de recuperação.

Por conta desses benefícios eles têm sido cada vez mais procurados e é por isso que foram os escolhidos pela ONODERA para entrar na Black Friday!

Entre os dias 18 e 30 de novembro de 2019, os tratamentos estéticos de alta tecnologia estarão com 50% de desconto.

Atenção! Os descontos não são válidos para procedimentos manuais faciais e corporais, tratamentos médicos e lançamentos.

No texto de hoje você vai conhecer um pouco melhor alguns dos procedimentos que entram na promoção, continue lendo!

 

Crioslim - Criolipólise

Um dos tratamentos estéticos de alta tecnologia mais famosos no momento é a criolipólise (crioslim).

O procedimento funciona congelando a região tratada, causando a destruição das células de gordura.

É muito indicado para quem procura se livrar da gordura localizada e, aliado a uma boa alimentação e exercícios físicos, pode mostrar resultados em uma única sessão.

 

Criofrequência

A criofrequência mistura os efeitos da radiofrequência (terapia de calor) com a criolipólise (terapia de frio).

Essa mistura também tem o poder de quebrar células de gordura, porém, com mais uma vantagem: o estímulo à produção de colágeno e elastina.

Essas subståncias são responsáveis por dar firmeza e aparência mais jovem à pele.

Veja a comparação entre criofrequência e criolipólise aqui.

 

Maximus

Entre os tratamentos estéticos de alta tecnologia para a face existe o maximus.

O procedimento é realizado com um aparelho que combina duas tecnologias: radiofrequência tripolar e ativação muscular dinåmica.

Esse tratamento é indicado para quem busca uma pele rejuvenescida e mais firme, mas também pode ajudar a melhorar o contorno do rosto por melhorar o tônus facial.

 

Trilipo

O trilipo combina as mesmas tecnologias utilizadas no maximus, a diferença está na área tratada.

Enquanto o outro era apenas para a face, este usa a radiofrequência tripolar e a ativação muscular dinåmica em todo o corpo.

O procedimento age profundamente na pele, acelerando o metabolismo natural da gordura, reduzindo a circunferência, melhorando a circulação e o contorno do corpo.

Powershape

Outro dos tratamentos estéticos de alta tecnologia que estarão com desconto na Black Friday da ONODERA é o Powershape.

O equipamento utilizado associa três tecnologias: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência.

O tratamento ativa a circulação sanguínea e estimula a produção de colágeno e elastina, promovendo a redução de medidas e melhorando a aparência da pele.

É indicado para quem procura uma pele mais uniforme em casos de celulite e também pode ajudar no combate à gordura localizada.

 

Manthus

O manthus é o equipamento que trabalha com um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas com grande penetração na pele.

O ultrassom age destruindo as células de gordura e liberando toxinas, enquanto as correntes elétricas aceleram o sistema linfático para eliminar essas sobras.

As correntes também ajudam na introdução de princípios ativos específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez da pele.

 

Se você gostou dos tratamentos estéticos de alta tecnologia que estarão na Black Friday da ONODERA, não deixe de agendar sua consultoria gratuita.