Você já conhece a nova Massagem Modeladora da Onodera? A Pantaredux contribui para a remodelagem corporal, minimizando celulite, gordura localizada e melhora do tônus da pele. Ela melhora na oxigenação dos tecidos e quebra da molécula de gordura. Sua tecnologia é capaz de combater a gordura localizada e estimula a firmeza da pele, gerando resultados incríveis.

A massagem modeladora é feita com manobras intensas de amassamento, deslizamento e pinçamento, que desencadeiam uma hiperemia local, o que propicia melhora na oxigenação dos tecidos e a quebra da molécula de gordura. Esta técnica associa, além das manobras manuais, um acessório anatômico que auxilia na modelagem corporal e ativação da circulação.

As áreas que podem ser tratadas pela Pantaredux são a coxa anterior, coxa interna, abdômen, braços, gordura anterior, papada (opcional), panturrilha, coxa posterior, lateral de coxa, culote, flancos e costas. São necessárias cerca de 10 sessões, que duram em torno de 50 minutos e podem ser feitas duas vezes por semana. Vá até a Onodera mais próxima e confira a novidade do verão!