A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxina nas células. Mas você sabe qual é o melhor tratamento para este problema?

Os incômodos furinhos na pele que formam a celulite são resultados diretos do acúmulo de gordura, água e toxinas nas células. Dessa forma, as células ficam cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis e nódulos, que se manifestam justamente através dos furinhos e/ou em uma aparência de "casca de laranja".

Quais são as causas da celulite?

Existem diversos fatores para uma pessoa desenvolver celulite. O excesso de peso é um fator determinante para que isso apareça. Porém, uma pessoa magra também pode apresentar este problema, devido a um desequilíbrio na quantidade de gordura no corpo.

Além disso, outros fatores como cigarro, estresse, má alimentação, poluição e falta de atividades físicas podem ser fundamentais para o aparecimento da celulite em mulheres e homens.

Quais são os melhores tratamentos?

CRIOFREQUÊNCIA 

A CRIOFREQUÊNCIA é uma tecnologia que possui energia superior de radiofrequência (RF) bipolar e monopolar associada ao resfriamento da superfície em até -10ºC.

Por utilizar o frio, a CRIOFREQUÊNCIA aumenta a temperatura interna, provocando um choque térmico. Da mesma forma, aumenta a oxigenação, a dilatação dos vasos e consequentemente aumenta o metabolismo celular, desintoxicando o tecido.

A CRIOFREQUÊNCIA pode ser o tratamento ideal para você diminuir as celulites e as indesejadas gordurinhas.

MANTHUS 

O MANTHUS é um equipamento que trabalha com terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas com grande penetração.

As correntes estereodinåmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem que o aparelho realize a introdução de princípios ativos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez da pele.

POWERSHAPE 

O POWERSHAPE é um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência. Ele ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e de fibras elásticas, proporciona um efeito tensor na pele e diminui as células de gordura, promovendo a redução de medidas e tratando as celulites.

A radiofrequência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido em uma profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando a aparência da pele e o contorno corporal.

A ONODERA possui diversos tratamentos para combater a celulite. Você pode escolher o seu e realizar agora mesmo uma avaliação gratuita na unidade mais próxima de você! https://www.www.onodera.com.br/tratamentos-corporais/celulite