Com a chegada das baixas temperaturas, é comum sentir a pele do rosto mais seca e repuxada, principalmente quando sorrimos ou falamos. Isso acontece porque há uma diminuição de sebo pela pele, fazendo com que ela perca água e, consequentemente, resseque. Por isso, é fundamental redobrar os cuidados com essa região.

O primeiro passo é aplicar um sérum antes do creme diário, que deve ser mais nutritivo durante os meses mais frios. Essa combinação ajuda a manter a pele do rosto protegida ao longo de todo o dia. Vale ainda usar um protetor labial e um creme de ação noturna para que a região possa se recuperar das agressões do frio e do vento.

Outra dica importante é ter água termal sempre por perto e aplicá-la várias vezes ao dia, principalmente para quem convive em ambientes aquecidos artificialmente. Por falar nisso, ande com uma garrafa de água e beba pelo menos dois litros por dia. Consumir frutas também ajuda a manter os níveis de hidratação adequados.

Vale lembrar que o uso de protetor solar é indispensável, inclusive em dias nublados. A incidência de raios solares é menor nesta época do ano, mas, ainda assim, pode causar danos à pele do rosto. Invista em produtos com, no mínimo, fator 15 de proteção, e reaplique a cada três horas. Com esses cuidados, você terá uma aparência linda e saudável por muito mais tempo.

O frio deixa a região do rosto mais sensível, mas basta redobrar os cuidados e investir em produtos que garantam hidratação prolongada para ter uma aparência saudável.

 

TRATAMENTOS FACIAIS ONODERA

Inclua na sua rotina de cuidados com a pele os procedimentos da rede, voltados para acne, desidratação, olheiras, manchas e rejuvenescimento.

Conheça alguns dos tratamentos:

MAXIMUS

LASER FRACIONADO

MICROAGULHAMENTO

PEELING

PEELING REGÉNER

DMAE

LIMPEZA DE PELE

ONOHIDRAT

MICRODERMOABRASÃO

LUZ PULSADA

ONOWAVE FACE

POWERSKIN

MICROCORRENTE