Os parques temáticos reúnem pessoas de todos os gostos, principalmente agora na época de férias de julho. Os mais aventureiros gostam de desafiar seus medos em atrações radicais, enquanto as crianças se divertem tirando fotos com seus personagens favoritos. Seja qual for seu estilo, confira destinos irresistíveis e prepare-se para um dia de muita alegria.

BETO CARRERO WORLD (PENHA – SC)

O maior parque temático da América Latina foi inaugurado em 1991 e conta com diversas atrações, como a FireWhip, montanha-russa de trilho invertido, e a Big Tower, torre com 93 metros de altura. Prefere algo mais leve? Experimente assistir ao show inspirado nos filmes da franquia Velozes e Furiosos.

PARQUE DA MÔNICA (SÃO PAULO – SP)

Reinaugurado em 2015, ocupa a área que anteriormente pertenceu ao parque O Mundo da Xuxa dentro do shopping SP Market. Inspirado nos personagens da Turma da Mônica, é o maior parque fechado da América Latina e tem atrações para toda a família. Entre os destaques, estão Brinquedão do Chico Bento, Montanha-russa do Astronauta e a aventura aquática Horacic Park, que termina com uma queda divertida e refrescante.

THERMAS DOS LARANJAIS (OLÍMPIA – SP)

Um dos principais complexos turísticos da América Latina, tem 260 mil metros quadrados e capacidade para receber 15 mil visitantes por dia. O parque aquático reúne 50 atrações, entre elas, tobogãs, duas praias artificiais, pista de surfe, piscinas de sonolência, rio lento de corredeira, área infantil, restaurantes, bares e lojas temáticas.