A celulite é um problema que atinge quase todas as mulheres e é difícil de tratar e eliminar por completo. Ela está muito ligada a hábitos alimentares e físicos, mas os tratamentos estéticos podem ajudar a melhorar bastante o aspecto da pele e até acabar com a celulite. É importante destacar que, se não houver mudança de comportamento, os odiados furinhos voltarão a aparecer.

Conheça alguns dos tratamentos mais eficazes contra a celulite:

Drenagem linfática

Indicada para todos os graus de celulite, a Drenagem Linfática é voltada à eliminação de líquidos acumulados nos tecidos. A partir dos movimentos, toxinas e outros resíduos metabólicos também são expelidos, o que estimula a circulação sanguínea e, consequentemente, melhora o aspecto da pele como um todo. A drenagem também ajuda a eliminar pequenos nódulos de gordura aprisionados no tecido.O método costuma ser bastante eficaz no combate ao problema, além de acabar com a sensação de inchaço.


Powershape

O aparelho combina diferentes tecnologias para tratar a face e o corpo, incluindo radiofrequência, ultrassom cavitacional e sucção a vácuo. Atua para melhorar a circulação sanguínea, estimular a produção de colágeno e promover a destruição das células de gordura. Conheça mais sobre o tratamento em nosso site! 

 

Massagens modeladoras

Manualmente, o profissional faz uma massagem profunda no paciente, movimenta as células de gordura, melhorando a circulação sanguínea e reduzindo a gordura localizada. As toxinas são, posteriormente, eliminadas pela urina. Melhora também a flacidez da pele e reduz medidas. Veja mais em nosso site! 

 

Todos esses tratamentos e muitos outros você encontra na Onodera mais próxima de você. Tá esperando o quê? Chegou a hora de combater a celulite!