A temida celulite causa muito incômodo para as mulheres. Porém, hoje em dia, existem tratamentos que podem auxiliar a diminuir este problema.

A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que elas fiquem cheias e endurecidas e deixando o local com desníveis e nódulos que se manifestam por meio dos indesejados furinhos e aparência de "casca de laranja”.

Com o avanço das tecnologias na área da estética, os tratamentos estão cada vez mais precisos na ação contra esse problema indesejado.

Conheça os melhores tratamentos para celulite

TRILIPO

O TRILIPO age profundamente na pele, sendo responsável pela aceleração do metabolismo da gordura natural, liberação das células adiposas, redução da circunferência, melhora do contorno corporal, aumento da circulação sanguínea e linfática e ainda otimiza a oxigenação do tecido.

CRIOFREQUÊNCIA

Sendo mais tecnológica e eficiente do que qualquer outra radiofrequência, a CRIOFREQUÊNCIA utiliza o frio no controle da temperatura da pele, o que permite aumentar a temperatura interna, provocando um choque térmico. Da mesma forma, aumenta a oxigenação, a dilatação dos vasos e consequentemente aumenta o metabolismo celular, desintoxicando o tecido.

Por conta disso, é possível deixar a pele mais uniforme e diminuir as aparentes celulites.  

POWERSHAPE

O POWERSHAPE é um equipamento que associa três tecnologias fundamentais para o cuidado com o corpo: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência.

O procedimento realizado pelo Powershape ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, proporcionando um efeito tensor na pele, diminuindo as células de gordura e promovendo a redução de medidas.

A radiofrequência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido em uma profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando a aparência da pele e o contorno corporal.

A ONODERA possui esses e tantos outros tratamentos no combate à celulite. Quer agendar sua avaliação gratuita? Acesse nosso site  e faça já a sua!