Sabe aquela pele flácida que tanto te incomoda? A Onodera possui 3 tratamentos incríveis que vão ajudar na redução deste problema que afeta grande parte da população feminina.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar do "tchauzinho", não é mesmo? Essa expressão é uma referência à pele flácida que fica embaixo do braço e que se movimenta quando você está dando tchau para alguém.

A falta de fibras que sustentam a pele ocasiona a temida flacidez, que pode ser de dois tipos: dérmica e muscular. A dérmica está ligada às alterações da pele e a muscular diz respeito ao enfraquecimento dos músculos.

Quais são os tratamentos para flacidez?

A Onodera Estética possui três tratamentos perfeitos para restaurar as regiões flácidas. Confira:

HERTIX

A corrente eletromagnética penetra nos tecidos promovendo uma intensa agitação molecular, gerando um aquecimento seletivo tecidual.

Como resultado, as fibras colágenas contraem, aumentando a síntese de um novo colágeno. Isso promove descompressão dos tecidos tratados, proporcionado a redução da flacidez da pele.

Áreas tratadas: face, braços, abdômen pequeno e parte interna superior da coxa.

PHYDAS

A eletroestimulação computadorizada de média frequência promove o estímulo de vários grupos musculares e trabalha diferentes tipos de fibras. Os eletrodos são colocados no sentido da fibra muscular e acoplados à pele com gel condutor.

Por meio de contrações mantidas e sustentadas, ocorre o aumento da circulação sanguínea, a oxigenação dos tecidos, a resistência e o tônus muscular, diminuindo a flacidez e tonificando a musculatura.

Áreas tratadas: braços, abdômen, pernas, glúteo e panturrilha.

TENSOR/ FORCE

Com uma corrente elétrica aplicada de forma terapêutica para enrijecer e tonificar a musculatura, o Tensor/Force promove uma melhora da circulação sanguínea e aumenta a força muscular.

Por meio de contrações musculares, ocorre o aumento da circulação sanguínea e oxigenação dos tecidos, diminuindo a flacidez e tonificando os músculos.

Viu que bacana os tratamentos que a Onodera pode oferecer para você? Dessa forma, ficou fácil se livrar daquela incômoda flacidez muscular que tanto interfere na sua qualidade de vida.

*Verificar disponibilidade dos tratamentos citados acima nas unidades Onodera.