A Onodera acabou de lançar seu novo portal 3.0 na internet para facilitar a integração da comunicação e possibilitar até mesmo a compra online de tratamentos. Voltado para tanto para as consumidores de longa data da marca quanto para quem está tendo seu primeiro contato, o site servirá como uma solução completa digital.

A partir de agora, os tratamentos podem ser adquiridos e agendados por meio do portal, melhorando (e muito!) a usabilidade das consumidoras e agilizando sua experiência de compra. Lá, também é possível garantir gift cards de diferentes valores para presentear suas amigas ou familiares. Utilize essa facilidade para promover a beleza para quem você ama!   

Além das possibilidades de compra, o novo portal ainda terá total integração com o blog, onde periodicamente publicamos valiosas dicas de saúde, alimentação, exercícios físicos, entre outros assuntos semelhantes. Como resultado, temos muito mais relacionamento e engajamento!

Todos esses benefícios podem ser desfrutados também no seu smartphone! Com nosso novo App Onodera, você tem acesso à loja, aos agendamentos, lançamentos e promoções, bem como ao nosso blog na palma da sua mão. Gostou? Desenvolvemos tudo isso pensando em você e na melhor forma de facilitar a sua vida. Aproveite!