Envolvendo diversas regiões da face, a Harmonização Facial garante que a região fique mais atraente e uniforme.

A Harmonização Facial vem atraindo cada vez mais pacientes e se tornando mais comum no mundo da estética. Ela é responsável por garantir que a face tenha simetria, assim como deixá-la mais jovem e firme.

Mas, o que é Harmonização Facial?

Esse tratamento é um procedimento que tem como objetivo proporcionar harmonia em todo o rosto, até mesmo na região dos dentes. Por isso, é possível dizer que harmonização do rosto é um trabalho feito em conjunto entre o cirurgião plástico, o dermatologista e o cirurgião dentista, já que cada um dos profissionais possui a sua importåncia.

O cirurgião plástico fará os procedimentos estéticos necessários e que estiverem dentro das necessidades do paciente. O cirurgião dentista auxiliará com a parte estética da arcada dentária, principalmente se o indivíduo tiver algum problema na região. Já o dermatologista oferecerá tratamentos específicos, como peeling, por exemplo, que podem ser realizados na ONODERA.

Quais são os benefícios?

Como o próprio nome já diz, o grande benefício da Harmonização Facial é proporcionar ao paciente um rosto absolutamente mais harmonioso, deixando-o muito mais confiante com a sua beleza e seu bem-estar.

Por ser um tratamento muito abrangente, porém menos evasivo, sua recuperação é mais rápida em comparação com outros procedimentos.

De fato, a Harmonização Facial é muito benéfica para aqueles que procuram um procedimento abrangente, com ótimos resultados e que proporciona uma melhora integral na face. É importante salientar que, para atingir os resultados esperados, o paciente precisa alinhar suas expectativas com diversos profissionais, pois cada um será responsável por uma área específica do procedimento.