A ONODERA está preparando a maior e melhor Black Friday do segmento para você aproveitar. Confira!

Você já ouviu falar de Black Friday? Essa ação publicitária muito famosa nos Estados Unidos vem ganhando espaço e o gosto de muitos brasileiros.

Nos EUA, a Black Friday acontece após o feriado de Ação de Graças e marca o início das compras de Natal, com muitos descontos e excelentes promoções para todos os gostos! Por aqui, a data cresce a cada ano e já alcança os mais diferentes ramos do mercado, inclusive o de estética, é claro!

BLACK FRIDAY ONODERA

A ONODERA também marca presença na Black Friday 2018, trazendo descontos imperdíveis para você aproveitar e tirar do papel o plano de cuidar bem de si mesma.

Tratamentos de alta tecnologia

Se você deseja eliminar a gordura localizada, diminuir a flacidez  corporal e os focos de celulite , a ONODERA te ajuda a realizar esse desejo trazendo todos os tratamentos de alta tecnologia com 50% OFF!

Tratamentos como Criofrequência, Manthus, Shape Detox, Powershape, Trilipo, Shape Redux e Dreno Redux estão te esperando com um super desconto na Black Friday Onodera 2018.

As melhores massagens

Relaxar o corpo e a mente, reduzir medidas e eliminar toxinas e ainda emagrecer com saúde é o desejo de muita gente, certo? Com as massagens manuais da ONODERA você pode realizar isso com facilidade. Na Black Friday, isso fica ainda mais fácil, pois todas as massagens estarão com 30% OFF.

Dreno Redux, Onoredux, Shape Redux, Panta Redux e muito mais tratamentos estão esperando por você.

Gostou das nossas opções para a Black Friday? Aproveite, pois as ofertas são válidas nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro!