Fernanda, conheceu a ONODERA durante a sua gravidez, quando começou a fazer sessões de drenagem linfática.

Depois da licença-maternidade, fez outros tratamentos entre eles microagulhamentolaser, shockwave e carbox. Atualmente faz depilação a laser.

Além dos tratamentos corporais, após uma conversa com nossa dermatologista sobre manchas e linhas de expressão, ela começou a realizar o  "efeito pele nova".

Mudança de hábitos

A Fernanda sempre gostou de usar maquiagem e tomar sol, mas nunca teve o hábito de cuidar da pele.

Depois da maternidade, ela começou a sentir os sinais da idade, como linhas de expressão e manchas na pele, além das olheiras pela diminuição na quantidade de sono.

A nossa dermatologista realizou uma consultoria estética personalizada e sugeriu  para o tratamento Efeito Pele Nova

Depois de realizar o procedimento e perceber a diferença de uma pele bem cuidada, ela passou a ter uma rotina diária de cuidados com a pele.

A nova rotina de beleza e seus resultados

Depois de passar pelo Efeito Pele Nova, a Fernanda começou uma nova rotina diária de cuidados com a pele.

Agora, logo pela manhã  lava o rosto com um sabonete mousse e aplica o sérum ONODERA e, à noite, lava o rosto com sabonete mousse, aplicando novamente o sérum ONODERA e um creme anti-idade no pescoço e colo.

O resultado dessa mudança foi a diminuição em 60% das linhas de expressão na bochecha e na testa e uma pele bem mais iluminada.

Além dos resultados estéticos

Ela conta que, além dos resultados estéticos, os tratamentos realizados na ONODERA mudaram sua autoestima e seu bem-estar.

Sentindo-se mais à vontade para usar biquíni e com um pele muito mais bonita.

 

Se você quer renovar a sua beleza, como a Fernanda fez, agende a sua consultoria gratuita e converse com um de nossos profissionais.