Estamos em época de festas e férias, então, nada mais justo do que programar a sua próxima viagem. Dúvidas na hora de escolher o destino da vez? A dica é ficar de olho nas regiões que prometem receber o maior número de turistas, especialmente após serem procuradas por vários famosos. Conheça algumas delas e faça suas malas agora mesmo!

 

Santorini (Grécia)

Uma das ilhas mais famosas da Grécia, foi escolhida recentemente como destino de férias de celebridades como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Paulo Gustavo e Caio Castro. Santorini é incrível por conta do contraste das famosas casinhas brancas com o mar azul-turquesa, as praias paradisíacas, os passeios de barco e um pôr do sol de tirar o fôlego, além de gastronomia de ponta e vinícolas abertas para degustação.

 

Ushuaia (Argentina)

Um dos últimos destinos visitados pela apresentadora Mariana Rios, Ushuaia também é conhecida como a cidade do fim do mundo, já que está próxima da Antártida. A viagem é uma ótima oportunidade para ver a neve de pertinho, passear de trem, conhecer o famoso Parque Nacional Terra do Fogo, se divertir em bares, tomar vinho e tirar fotos perfeitas. O melhor de tudo é que você nem precisa sair do continente para chegar lá. 

 

Jalapão (Tocantins)

O Parque Estadual do Jalapão foi muito procurado em 2018, mas continua em alta e é perfeito para quem gosta de aventuras em meio à natureza. Um dos principais destinos do norte brasileiro, conta com trilhas variadas, mirantes naturais, cachoeiras e rios para praticar rafting e mergulho. De quebra, você confere o rico artesanato local e pode esticar a viagem até a capital do Tocantins, Palmas, cheia de parques, museus e monumentos históricos.

 

Maraú (Bahia)

Point de famosos como Sophia Abrahão, Ísis Valverde e Neymar Jr., a Península de Maraú é bastante conhecida por abrigar as piscinas naturais de Taipu de Fora. Durante o dia, faça passeios pelas ilhas e cachoeiras que podem ser acessadas por quadriciclos e lanchas. À noite a região também ferve, especialmente nos barzinhos montados na Vila de Barra Grande, centrinho que reúne lojas, restaurantes e atividades culturais.