Se você faz parte da legião de mulheres que sofre com uma massa de fios escuros, grossos, rebeldes e espalhados pelo corpo todo, a depilação a laser definitiva pode ser libertador.

Como funciona o sistema a laser?

Ele elimina o pelo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente no fio e responsável pela sua coloração.

Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade do folículo de produzir um novo fio. Os pelos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais claros e finos.

Quais locais são mais indicados?

Não existe uma regra, todas as áreas do corpo costumam responder bem a aplicação do laser.

Existe um número mínimo de sessões?

O tratamento dura de seis a oito sessões em média. A cada aplicação, muitos dos folículos pilosos são destruídos, não produzindo mais pelos, enquanto outros são danificados, permitindo que os fios voltem a nascer.

Quais cuidados antes e depois da sessão?

O ideal é ficar pelo menos três semanas sem tomar sol antes de começar o tratamento. Depois de cada sessão, é comum a aplicação de um gel calmante ainda na clínica, além de evitar calor ou transpiração intensa no local.

Se interessou? Esse tratamento é para você? Conheça as tecnologias que a Onodera disponibiliza! Acesse nosso site e saiba mais.

 

site: