Novidade da Onodera atua em 360° para combater a gordura localizada e modelar diversas regiões do corpo.

A Onodera tem como missão deixar suas clientes sempre lindas. Por isso, faz questão de pesquisar as principais novidades no universo da beleza feminina e trabalha com os tratamentos mais modernos e eficientes do mercado.

A novidade fica por conta da criolipólise de quatro ponteiras, que combina os resultados da criolipólise com pequenas ponteiras. Com isso, consegue se adaptar a pequenas regiões do corpo, como a papada, por exemplo. A criolipólise é um tratamento eficaz de combate à gordura localizada que utiliza um método de resfriamento controlado que não danifica a pele.

O congelamento quebra a gordura, sendo que uma parte dela é metabolizada pelo fígado e outra reaproveitada pelo organismo. O que sobra é eliminado pelo sistema linfático. “Com ponteiras em menor tamanho, conseguimos alcançar regiões pequenas, como a papada. Isso sem falar na possibilidade de resfriar a pele a -7 °C, o que garante a redução progressiva das medidas”, explica Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermatofuncional da Onodera.