Método ONODERA Criolipólise Plus é a criolipólise, já conhecida por sua eficiência na eliminação de gordura localizada, com um Plus que você só encontra na ONODERA.

O método exclusivo da ONODERA possui três etapas adicionais que complementam a criolipólise, e o resultado são células de gordura menores e em menor quantidade.

Para que você entenda os diferenciais da Criolipólise Plus, vamos te mostrar todas as etapas e a função de cada uma delas. Continue lendo!

 

1ª etapa do Método ONODERA Criolipólise Plus

A Criolipólise Plus começa com uma sessão de radiofrequência.

A radiofrequência gera calor no tecido abaixo da pele, induzindo a produção de novas fibras de colágeno e melhorando o aspecto da pele.

O calor é bem distribuído por toda a pele e pode ser feito em todas as regiões do corpo e face, exceto na região da tireoide.

A radiofrequência da Criolipólise Plus atua na gordura localizada, que é a reserva de energia do corpo, da seguinte forma:

O calor profundo proporcionado pelo tratamento atua na célula de gordura, melhora o metabolismo e a distribuição de nutrientes, diminuindo o estoque energia.

A radiofrequência também atua na celulite, na flacidez da pele, em cicatrizes, manchas de acne e estrias.

2ª etapa do Método ONODERA Criolipólise Plus

Nesta segunda etapa, se realiza o tratamento que dá o nome à técnica: criolipólise.

A criolipólise já é conhecida entre os tratamentos por ser eficiente em usar baixas temperaturas para eliminar a gordura localizada.

O aparelho utilizado na superfície da pele congela as células de gordura até que se rompam totalmente.

O corpo entende que os restos dessa célula não fazem mais parte do organismo e os expele naturalmente.

A Criolipólise Plus não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade, mas atua muito bem na eliminação da gordura localizada (culote, pneuzinhos e afins).

 

3ª etapa do Método ONODERA Criolipólise Plus

A terceira etapa da Criolipólise Plus é composta por massagem localizada com o gel crioterápico exclusivo ONODERA.

A massagem localizada funciona como uma drenagem linfática, que vai ajudar o corpo a eliminar as impurezas da etapa anterior.

O gel crioterápico exclusivo da ONODERA também possui subståncias que estimulam o sistema linfático e anti-inflamatório, aumentando os resultados da técnica.

Depois desta etapa, você terá que esperar 5 dias até a última fase do tratamento.

 

4ª etapa do Método ONODERA Criolipólise Plus

A quarta e última etapa da Criolipólise Plus é composta por tratamentos de calor ou termoterapia.

A termoterapia pode ser realizada com radiofrequência (que explicamos acima) ou manta térmica com infravermelho.

A manta térmica com infravermelho age através da sudorese, eliminando das toxinas pelo suor.

Ambas as opções de termoterapia esquentam as camadas de gordura da região de aplicação.

Esta etapa promove a dilatação dos poros e aumento de inflamação que fará o corpo eliminar a gordura e diminuir o tamanho das células adiposas.

A termoterapia da Criolipólise Plus é feita em até 5 sessões e o resultado começa a ser visto em até 10 dias, atingindo seu ápice três meses depois.

 

Se interessou pelo método exclusivo da ONODERA de Criolipólise Plus? Agende sua consultoria gratuita e converse com um de nossos profissionais.