Castanhos iluminados, loiros com toques ruivos e comprimentos de todos os tamanhos estão entre as novidades da temporada.

A chegada de uma nova estação é a melhor época para renovar o visual. Para entrar no clima do inverno, que tal criar coragem e assumir os fios curtinhos? O pixie (famoso joãozinho) é uma boa pedida para quem gosta de cortes práticos, mas outra boa opção é manter os cabelos na altura das orelhas com franjas laterais e assimétricas.

Prefere algo mais convencional? Invista no long bob, corte médio indicado para fios lisos e ondulados em que o comprimento fica na altura dos ombros. Quem gosta de cabelos compridos também tem bons motivos para comemorar: o cabelão estilo sereia, com ondas bem marcantes, está em alta, mas exige bastante hidratação e manutenção das pontinhas para ficar sempre bonito.

Quanto às cores, o castanho segue como preferência natural, mas ganha algumas luzes fininhas para criar um efeito iluminado. Conhecido como um tom que fica entre o loiro e o ruivo, o strawberry blonde tem tudo para virar febre entre as mulheres branquinhas, principalmente loiras naturais ou que passam frequentemente pelo processo de descoloração.