A estética pode ser uma ótima opção para amenizar este problema. Confira três dos nossos tratamentos para este fim

A gordurinha localizada é uma das maiores queixas das mulheres. A maioria delas não estão acima do peso, mas possuem os indesejados acúmulos de gordura em local específicos do corpo, como na barriga, nas coxas ou nas costas.

Sabemos que, embora muito comum, este incômodo é muito difícil de ser eliminado apenas por meio de exercícios físicos e de uma alimentação adequada. Por isso, uma alternativa que tem chamado cada vez mais a atenção das pessoas é a estética.

Aqui na ONODERA, contamos com diversos tratamentos que apresentam excelentes resultados com o objetivo de diminuir a gordura localizada. Conheça três deles:

Criofrequência

A Criofrequência é uma tecnologia utilizada como tratamento na área estética. Ela possui uma energia superior de radiofrequência (RF) bipolar e monopolar associada com o resfriamento da superfície em até -10°C.

Sendo mais tecnológica e eficiente do que qualquer outra radiofrequência, a Criofrequência utiliza o frio no controle da temperatura da pele, o que permite aumentar a temperatura interna, provocando um choque térmico. Da mesma forma, aumenta a oxigenação, a dilatação dos vasos e consequentemente aumenta o metabolismo celular, desintoxicando o tecido.  

Powershape

O Powershape é um equipamento que associa três tecnologias fundamentais para o cuidado com o corpo: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência.

O procedimento realizado pelo Powershape ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, proporcionando um efeito tensor na pele, diminuindo as células de gordura e promovendo a redução de medidas.

A radiofrequência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido em uma profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando a aparência da pele e o contorno corporal.

Shock Wave

O Shock Wave é uma técnica não invasiva usando o sistema eletromagnético de intensidade elevada que gera ondas acústicas. Estas ondas acústicas de "alto impacto" tem um efeito sobre as células e o seu metabolismo, entre outros, o aumento da permeabilidade da parede celular resulta num aumento da liberação de gordura ou triglicerídeos, respectivamente e a regeneração do tecido conjuntivo.