A ONODERA traz para o mercado um tratamento incrível e exclusivo que irá tratar da região íntima da mulher como ela merece. Conheça o Beleza Íntima

O BELEZA ÍNTIMA é um tratamento que auxilia no rejuvenescimento e no clareamento da região íntima feminina. O procedimento é rápido e indolor, feito com criofrequência, luz de LED e ação cosmética.

O tratamento foi desenvolvido pensando justamente em proporcionar à mulher um maior conforto com a sua região íntima, que pode vir a sofrer com a flacidez e a hiperpigmentação ao longo da vida.

Como esses problemas aparecem?

Os problemas podem acontecer por diversos fatores, mas estão principalmente ligados à: gravidez, obesidade, envelhecimento natural, atrito com roupas apertadas, infecções e inflamações na região.

Este tipo de procedimento está se tornando cada vez mais comum nos últimos anos, visando uma melhora na autoestima e nos prazeres da relação sexual.

Como funciona o tratamento:

Através do laser, é possível estimular a produção de colágeno, promovendo a sustentação da pele e o aumento da vascularização local. Com este estímulo, acontece uma resposta positiva, estreitando o canal vaginal e gerando mais atrito e sensibilidade durante o sexo.

Todo o processo é muito seguro e não há necessidade de fazer repouso após o tratamento. Após a realização do procedimento, é possível voltar às atividades normais do dia a dia.

Gostou do tratamento? Acesse nosso site, tenha mais informações e agende já sua avaliação na unidade mais próxima de você.