Uma das marcas-registradas da ONODERA é o atendimento de excelência. Preocupada em estar sempre próxima de suas clientes e ser pioneira no mercado, a rede criou o Check-up da beleza, um novo modelo de avaliação gratuita. Com ela, é possível identificar os tratamentos que mais combinam com as necessidades de cada cliente.

Segundo Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermatofuncional da ONODERA, a nova avaliação oferece vantagens exclusivas. “Nós já tínhamos uma avaliação estética gratuita na ONODERA, mas agora oferecemos um modelo mais exclusivo e completo. São avaliados diversos itens, como grau de celulite, porcentagem e tipo de gordura localizada, flacidez, estria, rugas, manchas e até o nível de oleosidade e hidratação na pele. Sem dúvida, um diferencial criado para atender às necessidades de todas as nossas clientes”, afirma.

Para realizar o Check-up da beleza, é simples. Basta agendar um horário na unidade mais próxima e realizar a avaliação. Com base nos resultados, a consultora identificará os tratamentos mais adequados. Que tal marcar sua avaliação agora mesmo?