Praticar uma atividade física é a melhor maneira de eliminar os quilos a mais e cuidar da saúde. A boa notícia é que dá para se exercitar sem colocar a mão no bolso. Com movimentos fáceis e divertidos, você aprende coreografias de músicas de todos os ritmos e queima calorias sem perceber!

Confira alguns canais do YouTube que estão fazendo o maior sucesso ao ensinar coreografias das músicas mais tocadas do momento.

DANIEL SABOYA
O canal soma mais de seis milhões de inscritos e traz coreografias das músicas mais tocadas do momento, como Despacito, do cantor porto-riquenho Luis Fonsi, que virou febre ao redor do mundo. Cada vídeo tem, em média, quatro minutos de duração.

FITDANCE
Com mais de quatro milhões de usuários inscritos, o canal traz coreografias de músicas de todos os ritmos, passando por axé, pop, funk e sertanejo. Além dos vídeos gravados, é possível participar de aulas ao vivo. Os movimentos são simples e podem ser feitos em casa, sozinho ou com amigos.

THE FITNESS MARSHALL
Criado pelo preparador físico Caleb Marshall, o canal está próximo de conquistar 1 milhão de inscritos e se destaca por oferecer coreografias com movimentos focados em cardio hip hop, ou seja, com alto gasto calórico. O professor arranca risos pelas caretas que faz enquanto dança.