Um dos equipamentos mais famosos e eficazes da ONODERA está te esperando com desconto incrível na BLACK FRIDAY. Aproveite!

Você conhece o Powershape? Esse equipamento de última geração associa três tecnologias incríveis que são capazes de proporcionar inúmeros benefícios ao corpo. São eles: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência.

O Powershape ativa a circulação sanguínea, estimulando a produção de colágeno e fibras elásticas, além de proporcionar um efeito tensor na pele e diminuir as células de gordura, o que promove a redução de medidas.

Powershape é na BLACK FRIDAY!  

A radiofrequência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido em uma profundidade de 5 a 10 mm com o objetivo de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando a aparência da pele e o contorno corporal.

O sistema de sucção, associado à drenagem por roletes, deixa a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme e torna a pele mais uniforme.

Aposte no Powershape

Se você está procurando um tratamento eficaz no combate à celulite, flacidez cutånea e gordura localizada, o Powershape é ideal para você!

Ele pode ser aplicado no abdômen, na panturrilha, flancos, pernas e glúteos.

Quer saber o melhor? Durante a Black Friday, o Powershape estará com 50% OFF! Por isso, corra e aproveite, pois o desconto só é válido até o dia 24 de novembro!